Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Okay_meme.jpg
Pronto
 
O the raven até parece ser engraçado, mas pelo que vi é um jogo por episódios como é feito com os jogos da telltale

a minha pergunta é... sabe-se se eles vão oferecer somente o primeiro episódio ou oferecem os 3? é que se for apenas o 1º é uma treta..
 
O the raven até parece ser engraçado, mas pelo que vi é um jogo por episódios como é feito com os jogos da telltale

a minha pergunta é... sabe-se se eles vão oferecer somente o primeiro episódio ou oferecem os 3? é que se for apenas o 1º é uma treta..
Pelo preço que eles mencionam ($9.99) apenas vão oferecer o primeiro.
 
o pessoal queixa-se de receber arcades, eu tenho que compreender porque quando os games with gold começaram também ficava sempre desiludido quando calhava um jogo desses em x de um retail, só que isso para mim são águas passadas, porque os fui descarregando e experimentando a todos, sendo que alguns foram simplesmente brutais, dos quais destaco:

A World of Keflings
Deadlight
Dust: An Elysian Tail
Duels of the Planeswalkers 2013

Charlie Murder
Battleblock Theater

acreditem que se não torcerem o nariz e forem fazendo o mesmo que eu, vão acabar por descobrir que alguns arcades conseguem ser melhores que muitos retails ;)
 
o pessoal queixa-se de receber arcades, eu tenho que compreender porque quando os games with gold começaram também ficava sempre desiludido quando calhava um jogo desses em x de um retail, só que isso para mim são águas passadas, porque os fui descarregando e experimentando a todos, sendo que alguns foram simplesmente brutais, dos quais destaco:

A World of Keflings
Deadlight
Dust: An Elysian Tail
Duels of the Planeswalkers 2013
Charlie Murder
Battleblock Theater


acreditem que se não torcerem o nariz e forem fazendo o mesmo que eu, vão acabar por descobrir que alguns arcades conseguem ser melhores que muitos retails ;)

A esses acrescentava o Iron Brigade e o Shoot Many Robots. (embora não tenha gostado muito do WoK. Sorry)
 
o pessoal queixa-se de receber arcades, eu tenho que compreender porque quando os games with gold começaram também ficava sempre desiludido quando calhava um jogo desses em x de um retail, só que isso para mim são águas passadas, porque os fui descarregando e experimentando a todos, sendo que alguns foram simplesmente brutais, dos quais destaco:

A World of Keflings
Deadlight
Dust: An Elysian Tail
Duels of the Planeswalkers 2013
Charlie Murder
Battleblock Theater


acreditem que se não torcerem o nariz e forem fazendo o mesmo que eu, vão acabar por descobrir que alguns arcades conseguem ser melhores que muitos retails ;)

Desses aí acho que só joguei o Charlie Murder e o Battleblock e achei bons jogos... Especialmente o Charlie Murder. E acrescento o Monaco que também é muito bom.

Problema é os arcades da One... São eh. Pronto tens o guacamelee que até gostei (Excepto o facto de ter feito 100% no jogo e não ter 1 achievement porque o jogo simplesmente não o quis desbloquear -.-), mas por exemplo o charriot é uma anedota de todo o tamanho, o raio do jogo não vale 1 chavo.
 
Desses aí acho que só joguei o Charlie Murder e o Battleblock e achei bons jogos... Especialmente o Charlie Murder. E acrescento o Monaco que também é muito bom.

Problema é os arcades da One... São eh. Pronto tens o guacamelee que até gostei (Excepto o facto de ter feito 100% no jogo e não ter 1 achievement porque o jogo simplesmente não o quis desbloquear -.-), mas por exemplo o charriot é uma anedota de todo o tamanho, o raio do jogo não vale 1 chavo.

O charriot não vale um chavo, são opiniões. Até gosto do jogo.

Preferia o Ryse? Sim. Acredito no pai natal? Não.
 
Malta cada vez que faço download dos games with gold aparecem corruptos e não consigo jogar.

Na xbox one estou na store de USA, aqui creio que estou na de espanha (por erro) e não consigo sacar os jogos do games with gold.

Alguma soluçao para isto ?
 
Sou o único que quando joga volgarr fica agarrado?


EU!

Por acaso aquilo surpreendeu-me. Não morro de amores por jogos difíceis só porque sim, mas aquela treta de não ter checkpoints e ser one hit kills é uma armadilha. Tu chegas a ponto X e levas na cabeça. Então decides tentar outra vez. Chegas mais longe mas vais com os porcos outra vez.Tentas outra vez mas não chegas a onde chegaste antes.Tentas outra vez e chegas mais longe. E o ciclo repete-se.
Ainda gastei meia hora no primeiro mundo.


P.S: Calhei de pesquisar e isto tem checkpoints,wttf?
 
Última edição:
Back
Topo