iOS iOS 8

Mas, para enviar por iMessage é preciso sempre que ambos estejam em WiFi, 3G ou 4G? Ou é possível enviar por iMessage em WiFi e o destinatário só receber quando se reconectar à Internet?


Já experimentaste a solução do Henrique?

Supostamente se envias pela internet (azul) e ele detectar que o outro nao tem internet no momento ele acaba por receber por SMS (verde).

Se alguém tiver uma melhor explicação sobre o funcionamento do iMessage, que responda também.

Eu já tive uns problemas disto funcionar com demoras de alguns minutos no momento da passagem de verde para azul.
 
oas , nao tou a conseguir passar fotos directamente do PC para o iphone 6, aparece sempre o sinal de bloqueado quando tento arrastar

Alguma sugestão?
 
Tou com um problema que nunca me tinha acontecido. Não consigo actualizar o feed do instagram com 3G, dá erro como se não tivesse net, mas consigo usar todas as outras aplicações sem problemas por isso o problema não é de falta de net/rede. Com Wi-fi já não acontece, já fui às definições e a opção de usar os dados móveis tá ligada. Alguém faz ideia do que possa ser?
 
@JP^^ isso já me aconteceu com o Tweetbot e depois de falar com os programadores da App eles disseram-me para entrar em contacto com a minha operadora.

Fui a uma loja e eles devem ter feito qualquer coisa e o problema ficou resolvido.

Mas antes de de falares com a operadora tenta ir às Definições > Instagram e ver se os dados móveis estão a verde (activo).

Pelo que percebi foi o que fizeste. E reiniciar o aparelho, já tentaste?
 
@JP^^ isso já me aconteceu com o Tweetbot e depois de falar com os programadores da App eles disseram-me para entrar em contacto com a minha operadora.

Fui a uma loja e eles devem ter feito qualquer coisa e o problema ficou resolvido.

Mas antes de de falares com a operadora tenta ir às Definições > Instagram e ver se os dados móveis estão a verde (activo).

Pelo que percebi foi o que fizeste. E reiniciar o aparelho, já tentaste?

Sim já tinha feito isso. Mas reiniciei como disseste e parece-me que o problema tá resolvido! Por acaso costuma ser das primeiras coisas que faço quando tenho problemas e desta vez como era só numa app não me passou pela cabeça reiniciar. Obrigado :)
 
Alguém sabe porque é que quando peço a Siri para me dar o caminho para casa ela me dá duas moradas iguais para escolher?

Já fui ao meu contacto e só tenho um endereço para "casa" definido

Edit: já descobri o problema, tinha dois endereços definidos como casa mas um deles só aparecia no contacto se apagasse o outro ;)
 
Última edição:
Estou com um problema com o iPhone 6 que já tinha no iPhone 5S desde que instalei o IOS 8 no iPhone 5S que as SMS e chamadas que recebo quando ligo o iPhone nunca aparece o número gravado aparece só o número, sabem como posso resolver isto? Já gravei os dados na iCloud e restaurei por lá sem as aplicações mas continua igual.
 
Fizeste bem, fizeste bem.
Eu normalmente também não não me satisfaço com Apps gratuitas, faltam-lhe sempre qualquer coisa...
No meu caso, o tempo é felicidade e bem estar, o dinheiro fica para segundo plano. ;)
 
Última edição:
As Apps na Store até que nem são caras. Eu não olho muito a isso, escolho a que mais me agrada independentemente de ser gratuita ou paga. Esta que comprei foi para o PC e custou-me dar os 20 euros porque foi para utilização única. Mas teve que ser, não encontrava nada gratuito que fizesse o que pretendia sem limitações estúpidas. Paciência! Agora já posso trabalhar a Full Power.
 
Back
Topo