Vodafone Vodafone Red

Estou confuso. Então aquele que se negoceia por 9.90 não é com 200 MB de Internet? Afinal dá para pagar 9.90 e ter 1 GB? Mau...
Vai de como negociar ou das ofertas que disser que tem da concorrência.
Tenho dois red base a 9.90 cada um. Na altura que negociei tinha recebido uma proposta da NOS para um valor semelhante. Uns dias depois liguei para a vodafone para esclarecer uma dúvida e aproveitei para dizer que tinha conhecimento de que pelo mesmo valor estavam a ser negociados tarifários superiores (red up) se não havia possibilidade de me ser oferecido o mesmo. A resposta que me deram deu a entender que o valor que me foi proposto (9.90) foi a contra proposta que a vodafone fez para o valor que eu disse que a NOS me tinha apresentado. Ou seja, se eu tivesse apresentado um valor de 7.5 provavelmente teria o mesmo tarifário mas por um valor inferior.
 
Vai de como negociar ou das ofertas que disser que tem da concorrência.
Tenho dois red base a 9.90 cada um. Na altura que negociei tinha recebido uma proposta da NOS para um valor semelhante. Uns dias depois liguei para a vodafone para esclarecer uma dúvida e aproveitei para dizer que tinha conhecimento de que pelo mesmo valor estavam a ser negociados tarifários superiores (red up) se não havia possibilidade de me ser oferecido o mesmo. A resposta que me deram deu a entender que o valor que me foi proposto (9.90) foi a contra proposta que a vodafone fez para o valor que eu disse que a NOS me tinha apresentado. Ou seja, se eu tivesse apresentado um valor de 7.5 provavelmente teria o mesmo tarifário mas por um valor inferior.
Eu apresentei o valor de 7.5 na MEO, e ainda assim não me ofereceram.

Apenas ofereceram melhor oferta caso se tratasse de 2 números.
 
Isto é fácil:

- 1 Red: 9,90€
ou
- 1 Red Up: 14,90€

Se colocarem dois números (2 Red, 2 Red Up ou 1 Red + 1 Red Up) tiram 5,00€ do valor total.
Mais de dois números, mantêm o anterior para os dois primeiros e o terceiro e quarto só podem ser Red e são a 7,50€ cada um.

O que o salvador66 diz de ter um Red Up 9,90€ é porque tem o outro Red Up a 14,90€, o que dá 24,80€, ou seja, 12,40€ a cada um. E isto penso que aparece assim na facturação a toda a gente, porque se se tirar um dos números o que fica é sempre o com a mensalidade superior - o que ficava a bater certo com a mensalidade para apenas um Red Up.
 
Isto é fácil:
O que o salvador66 diz de ter um Red Up 9,90€ é porque tem o outro Red Up a 14,90€, o que dá 24,80€, ou seja, 12,40€ a cada um. E isto penso que aparece assim na facturação a toda a gente, porque se se tirar um dos números o que fica é sempre o com a mensalidade superior - o que ficava a bater certo com a mensalidade para apenas um Red Up.

Exacto, Eu tive 1 red+ e 2 red´s e vinha mencionado assim: (€14.90+€4.90+€7.40=€27.20), que é a mesma coisa e de certeza a mais correta: (€12.40+€7.40+€7.40=€27.20)
Agora fiz down ao red+ e vem assim: (€9.90+€4.90+€7.40=€22.20) em vez dos correctos (€7.40+€7.40+€7.40=€22.20), é tudo uma questão de "forma ou estética"...
 
Malta tenho lido por aqui uma série de comentários e resolvi tentar a minha sorte com eles.

Vou tentar dois numeros com 1gb cada, que preço têm conseguido?

Vou pedir uma suposta portabilidade para a NOS, para lhes puxar o assunto, acham que é a melhor forma?
 
Malta tenho lido por aqui uma série de comentários e resolvi tentar a minha sorte com eles.

Vou tentar dois numeros com 1gb cada, que preço têm conseguido?

Vou pedir uma suposta portabilidade para a NOS, para lhes puxar o assunto, acham que é a melhor forma?
Epa custa assim tanto ler um bocadinho do tópico? 6 posts acima do teu expliquei de forma simples os preços que se conseguem...
 
Malta tenho lido por aqui uma série de comentários e resolvi tentar a minha sorte com eles.

Vou tentar dois numeros com 1gb cada, que preço têm conseguido?

Vou pedir uma suposta portabilidade para a NOS, para lhes puxar o assunto, acham que é a melhor forma?

Uns post`s acima e tinha reparado que o melhor preço para 2 red phone up é 12,4€ por cada um.. Caso não precises dos 2 a 1gb ou se tiveres mais 2 pessoas para aderir com 200 mbs, podes dividir o total entre todos e fica por 10€ a cada um.
 
Quem quiser, e assim preferir: tenho um Vodafone Red que só tem dado chatices devido à internet (porque consigo consumir mais que o tráfego que tenho).

Está com 2,2GB de tráfego por 14,90€ mensais com 18 meses restantes de fidelização.

Quem quiser, transfiro a posição contratual sem qualquer custo associado e com todas as contas limpas. Enviem PM se estiverem interessados.
 
Back
Topo