OnePlus One

Boas.... Tenho um onePlus no carrinho...:)

Mas tenho umas duvidas..... Este vem por DHL?? é que no meu pedido estava DHL... e um colaga meu disse que era correio registado, e como vi que ta out of stock para os EUA...tou com medo que o site teja todo trocado...e são mais 20 euros... por DHL..:(

Obrigado
 
Amadorismo puro...
É o que dá não apostar em software a sério e ir atrás da publicidade barata do "Cyanogen é que é bom"...

Espero que se se quiserem manter à tona desenvolvam software próprio para o Oneplus Two, e mandem essa cambada de amadores voltarem a fazer romzecas...
Para mim também é uma das lacunas do opo.
Ouvi rumores que a oneplus está a fazer uma versao propria da lollipop.
e Assim espero.
 
Já há vários relatos no fórum da OPO de pessoal que compra novo e recebe usado (refurb, com marcas de uso, outro já com a configuração feita, já com película, wallpapers, um já tinha fotos no recovery, etc).

É uma situação chata para um tlm que, julgo, ainda está em produção.
 
@Rui Mendes Ainda tem umas coisinhas, mas confesso que nao ter chrome ou app oficial do youtube ppr exemplo faz me alguma confusao...

Provavelmente ja fizeram esta pergunta um milhaonde vezes pelo que peco desculpa estar me a repetir....

Nestas ultimas remessas de ones os problemas de tint e dos toques ja foram completamentre resolvidos?

Como se compara o display do one com algo como ppr exemplo um lg g2 ou um nexus 5?

Cumps

Qual app oficial do YouTube?
A app é a mesma que existem nos milhões de Android que andam pelo mundo...

Tal como tive no meu Motorola Defy, no meu S3... A app é a mesma...

O monitor é dos melhores em termos de calibração de cor...

Está aqui a review da Anandtech

http://www.anandtech.com/show/8242/the-oneplus-one-review
 
Para ouvir musicas no OPO tens:
- Google Music, para onde podes enviar os teus álbuns para ouvir offline
- Meo Music - bom para quem tem tarifário Meo/TMN e o Meo Música activado - pode fazer streaming 3g/LTE sem custos.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem entre na zona entre Porto, Valongo e Penafiel teria a amabilidade de me deixar mexer um pouco num oneplus? Tenho curiosidade em ver o display antes de avançar com uma eventual troca.... se tiver coisas que vos interessem também posso levar para testarem.... que não se importar que mande pm por favor....
 
Back
Topo