Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Neste momento julgo que o fórum não suporta colocar .webm directamente nos posts.

Se olhares para o source da página no 9gag eles indicam um URL de um .gif, e podes usar esse URL para inserir normalmente a imagem.
Torna-se chato porque o 9gag não mostra nenhuma forma de fazer embed/hotlink para as imagens (possivelmente porque não é algo que eles queiram promover).

No fim de contas podes sempre colocar o link para a página onde está a imagem/video que queres mostrar. Não dá muito jeito, é certo, mas quando o site não mostra forma de linkar, ou tens esforço extra para descobrir como o fazer, ou então colocas simplesmente um link para onde podes encontrar o que queres mostrar.
 
Como é que se faz para citar um membro num post e aparecer-lhe uma notificação? Eu normalmente copio o nome do membro da página e colo-o no meu post, mas não sei se assim aparece notificação ou não. E há algum atalho para fazer isto de forma rápida?
 
Boas,

Não sei se é bug ou não mas infelizmente estou a ter problemas para ser alertado de posts que eu subscrevi. Ou recebo os alertas muito atrasados às vezes só recebo passado um dia ou mais da mensagem original ter sido postada ou nem sequer recebo os alertas de novas mensagens.

No antigo forum recebia os alertas instantaneamente no painel de utilizador.

Tenho também vários tópicos subscritos do antigo forum que ainda não recebi sequer um alerta, dúvido que não tenham existido novas mensagens de todos esses tópicos até então.

Preciso de alguma configuração especial nos tópicos para ser alertado instantaneamente? Só eu é que tenho este problema?

Tirando isto estou a adorar o novo software do forum, nem parece web devido ao responsiveness.

Obrigado.
 
Nop, esses por acaso ainda não usei. São mesmos os do forum i.e.:

oQ1kmC.png


Neste caso específico nem estou a falar dos que referenciamos os nicks, mas sim aqueles quando subscrevemos os tópicos.

São os que começam assim: "<<Nick>> replied to the thread Windows 10. There may be more posts after this."
 
Mais um aqui com o mesmo problema. Desde hoje que também não recebi essas notificações.

EDIT: Aparentemente já voltou normal, onde ontem de madrugada apareceram um monte de notificações todas de seguidas.
 
Última edição:
Não sei se é aqui o melhor sítio para postar, mas tenho uma sugestão relativa aos videos.

Acontece-me quase sempre, por exemplo, estou no tópico das músicas, meto play num video e depois vou vendo o resto das respostas,e, entretanto ponho play noutro video só que o outro continua.
A sugestão é, quando se mete play num segundo video, o primeiro que pare. Não sei se mais alguém ja pensou nisto, mas é provável que sim.
Que acham ?
 
Vinha hoje sugerir que o forum começasse a suportar webm, mas já percebi que já tiveram essa conversa.
Anyway, há alguma novidade em relação a isto? Será que futuramente será possível suportar tal formato? Tambem é algo "novo".
 
Agora com este novo tipo de fórum, as pesquisas parece que já não abrangem os resultados todos mas sim uma parcela deles.

Passo a explicar. Antes havia aquela opção em que dava para ver todos os nossos posts numa determinada thread, mas agora, e usando a pesquisa escrevendo lá o nosso nick, só consegue ir até a 10 páginas. Deixando com isso, muitos resultados de fora. Está-me a falhar alguma coisa ou não há mesma maneira de ter os resultados todos como é suposto ser?
 
A questão é mesmo essa. Queria mesmo que nos resultados aparecessem lá os meus post's todos feitos naquela thread. Porque neste caso em particular não procuro algo isolado mas sim um todo. Mas se os resultados estão limitados a 200 itens, nada a fazer. Pena.
 
Lembrei-me agora de uma situação, hoje fez-me falta, antes mostrava algures quem éram os moderadores dos sub-fóruns, agora não encontro, se bem me lembro antes aparecia logo a seguir à lista de posts logo a aseguir ao número da página ou algo assim.

Seria possível, caso faça falta a mais alguém, voltar a acolcoar esta funcionalidade?
 
já devem ter falado, mas qual a razão dos separadores não se manterem fechados. exemplo: entrar e ir até à secção apple obriga a atravessar quatro secções sem interesse para mim.

@tuning Segundo o que já foi dito, o cookie que gere essa opção é um cookie de sessão o que quer dizer que sempre que fechas o browser (mesmo que não faças logout) ele faz reset a essa opção na próxima visita ao fórum

Ainda estão a pensar em mudar isto ou vai ficar para sempre como está actualmente? Essa funcionalidade dava-me bastante jeito.
 
Back
Topo