Análise Week Play, box TV Android com XBMC

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Tópico de discussão da BOX abaixo.



Link para a análise.

É uma proposta interessante em particular para quem gosta de brincar com o software já que não tem qualquer proteção e ainda tem uma slot microSD.

Se houver algum conteúdo (escuso de dizer que seja legal certo?) que queiram que teste posso fazê-lo.
 
Sim corre.
A informação que tenho é que seria lançado esta semana. Para já no próprio site. Mas é de esperar que tenha um preço ligeiramente inferior no retalho.
 
Muito bom aparelho.
Mas não vai contra as regras do fórum?!
É que uma vez falei do XBMC (só mencionei que usava no tablet) e levei uma infracção.
 
Não vai porque o equipamento vem totalmente desbloqueado.
O XBMC é uma aplicação.

Deduzo que tenha sio mais um pouco do que isso apenas...
 
Alguém sabe se já está à venda em PT? No site deles está a 99€ (sem os tuners), com portes gratis!!! Além disso, vendem o cartão SD com o OpenElec, que segundo vi noutro forum permite fazer o dual boot facilmente. Eu acho que c um bocado de sorte, ainda consigo ter um bichinho destes cá por casa a tempo do Natal, para ver uns filmes mais porreiros do que o Charles Dickens da RTP!! :D :P
 
Eu comprei um, a minha ideia era usá-lo mais como Receptor Sat do que propriamente como MEdiaplayer... funciona bastante bem! O Kodi funciona bem... o única pega é que não gosto muito do interface gráfico do DVB Player, mas o OS*** funciona de escada-lo.
 
Última edição pelo moderador:
Dois updates sobre a informação na análise.

1- Teve um update recente tendo o XBMC já passado para a versão 14 com a designação de Kodi.
2- A compatibilidade de hardware melhorou. O teclado que usei já funciona excepto o @ que é util a colocar o mail por exemplo.

Se instalarem o Plex mesmo na versão normal sem as opções de premium ao estarem dentro da aplicação podem usar o telemóvel como comando.
 
Dois updates sobre a informação na análise.

1- Teve um update recente tendo o XBMC já passado para a versão 14 com a designação de Kodi.
2- A compatibilidade de hardware melhorou. O teclado que usei já funciona excepto o @ que é util a colocar o mail por exemplo.

Se instalarem o Plex mesmo na versão normal sem as opções de premium ao estarem dentro da aplicação podem usar o telemóvel como comando.


para comando podem sempre utilizar o Yatse ... que tem tudo e mais alguma coisa ate plugins que interage SMS e chamadas com o XBMC e notificacoes
 
Eh malta, entretanto comprei uma WeTek e aproveito para dizer que isto tb tem uma App de comando do GPlay, não é má, já que também tem touchMouse. TBb já experimentei a App de controlo do Kodi, mas nunca me lembro de usar! :P Agora na verdade o q uso mais é o Spotify, com a box ligada às colunas, controlo o que quero ouvir a partir do telemóvel, melhor do que qq comando!! :)
 
A marca decidiu ter suporte para DVB que no caso específico de Portugal não é muito atrativo. Apenas temos 5 canais por TDT e no teste que efectuei com o sinal de uma das operadoras de televisão em Portugal apesar de ter cerca de 70 canais (sem qualquer box da operadora), com esta box apenas são detectados os 5 canais como se de TDT se tratasse. De qualquer forma este equipamento é para ser lançado a nível mundial pelo que noutros países faz sentido esta escolha.

O satélite é para aqueles 3 pessoas que ainda tem isso em Portugal...
O comando não deve custar mais de 5€...

Dar 100€ por isto é um exagero.
 
Nao sabes o que dizes, compara num site de venda de produtos sat/cabo, os equipamentos que se vendem e o que trazem. Este e superior a maior parte deles.

E olha que se vendem carradas de equipamentos deste tipo em pt.
 
Para já foram 2 pessoas a manifestarem interesse. Só falta mais uma...

Em sítios onde os ISPs não chegam talvez haja malta com satelite, mas não vejo tantas antenas (e sem serem da Zon/MEO) como via nos anos 90.
 
Back
Topo