curso formação MCSE na Galileu

Já entrei em contacto e quanto a preços é igual na Galileu Master.D (40€ mais barato) falando do curso que pretendo tirar.
Na Rumos é presencial.



Procurei CET público ou licenciatura mas ambos tem matemática. Porquê? No curso e licenciatura em artes não tinha matemática, nem física. Só tive isso no 10º ano...
Por isso seria complicado...

Como disse anteriormente, no teu caso ia para um CET, vais aprender mais de certeza. Mas tu é que sabes.
 
boa noite pessoal este tópico tem-me ajudado bastante visto que sou novata nesta área?
já alguém ouviu falar da empresa alpha ppl?
qual é a vossa opinião?
qual a empresa de formação que aconselhariam a alguém com conhecimentos na óptica de utilizador e que está interessado numa carreira de web developer?
 
Bom dia a todos, queria por algumas questão mais especificas para o meu caso, tenho atualmente como ultima formação o curso profissional de multimedia mas gostaria de seguir a programação porque gostei de trabalhar com a mesma. Tenho visto alguns cursos na Galileu e sendo que ja tenho algumas bases de criação de websites e assim gostaria de aprender mais num curso. Atualmente não consegui nota devido á Matemática A que tenho dificuldades devido a ter tido Matemática B no curso profissional. Na vossa opinião os cursos da Galileu dão bom apoio para quem quer seguir e aprender esta área para futuramente ingressar no mercado de trabalho?
 
boa noite pessoal este tópico tem-me ajudado bastante visto que sou novata nesta área?
já alguém ouviu falar da empresa alpha ppl?
qual é a vossa opinião?
qual a empresa de formação que aconselhariam a alguém com conhecimentos na óptica de utilizador e que está interessado numa carreira de web developer?

Centros de formação GALILEU ou RUMOS.
Ambos são as mesmas.
Andei na RUMOS e nada a dizer.
 
Ao pesquisar pela net, também reparei na IMF Portugal (business school Portugal) que tem pareceria com a universidade de Camilo Jose Cela (Madrid) para pós graduações, master e mestrados em várias áreas. Alguém já ouviu falar e sabe dar-me uma opinião?
 
Boas Napster, como é que correu após a formação, visto que mudaste de área, como foi aceitação do mercado de trabalho?

Boas,

Ainda não entrei no mercado propriamente dito porque decidi (após falar com formandos, formadores, pessoal da RUMOS) que o melhor era eu apostar noutra formação para ter mais conhecimento. É isso que estou a fazer onde estou a fazer a certificação por mim (o curso seria muito caro apesar de haver promoção no programa "Activar Portugal" mas outras questões metiam-se) em que estou a tirar o MCSA - Windows Server 2012.
Por isso, ainda não estou a dar uso da minha certificação (CompTIA A+) e na minha zona é pouco conhecida ou... nem conhecem.
 
Bom dia, pessoal, desculpem lá este "desenterro", mas estou com algumas dúvidas quanto à minha vida profissional. De facto, quem vir o meu percurso, pelo menos no que ao currículo diz respeito, não acredita que a informática é a minha área de eleição. A verdade é que já há bastante tempo nutri este "gosto" e quero explorá-lo cada vez mais. O meu objetivo primordial é conseguir obter o CEH, mas para ter mais bases a nível de software e hardware disseram-me - os funcionários da GALILEU - que o curso de Técnico de redes e sistemas me forneceria boas bases a esse respeito (o que me falta a nível de informática é aprender a componente do hardware).
Como venho de humanidades e estou a tirar criminologia (falta-me um ano), eu quero investir nesta área, mas não sei qual o melhor caminho. Tudo o que sei de informática é por experiência home-based (formatação de sistemas, reparação e limpeza de vírus) e tirei no verão passado o curso de web developer na Formabase.
Em suma, para quem pretende para já uma formação "completa" a nível de informática, ficar com um certificado oficial como técnico de informática (ganhar experiência) para mais tarde enveredar pelo CEH e trabalhar na área da Segurança, o que aconselham?
Peço desculpa por este post longo e fico muito agradecido se me ajudarem.
Cumprimentos :)
 
Tenho um MCSE e um CCNA tirados na Galileu, trabalho num Call-Center a ganhar perto do salário mínimo nacional.
Em Portugal, se não tens um curso superior, podes ter um certificado assinado pelo Papa que não te adianta de nada.
 
Já á anos atrás quando andava pela Universidade, que os meus professores diziam que esses certificados não valiam de praticamente nada, são muito focados numa só coisa, e Cisco já teve bem melhor nome que agora no mundo empresarial..
 
Boa tarde. Desculpem o atraso na resposta. Primeiro, fico agradecido pelas vossas opiniões. Depois de pesquisar um bocado mais sobre o assunto, depois da licenciatura vou investir numa pós-graduação em cibercrime e de seguida invisto no CompTia A+.. Aqui em Portugal, sem dúvida que os cursos superiores são importantes; só que como nem toda a gente é competente no que faz, muitas vezes isso não serve de nada. E acredito que quem tenha conhecimentos de informática por pura experiência e que queira investir num certificado oficial que comprove isso, penso que depois é uma questão de auto-promoção. Se estivermos à espera que as empresas venham ter connosco, não saimos do sítio. Se conseguirmos demonstrar que sabemos o que aprendemos, penso que temos sempre hipóteses.
 
Back
Topo