iOS iOS 8

Uma das funcionalidades que eu aguardava com alguma ansiedade no iOS 8 é a hipótese de colocar teclados alternativos ao nativo, e das várias hipóteses que existem o SwiftKey foi aquele que mais me agradou não só por ser gratuito mas também porque permite colocar mais do que uma linguagem na sugestão de palavras.
A única contrariedade que estou a verificar é que muitas vezes este teclado é substituído pelo nativo sem que eu faça qualquer alteração e para voltar a ter o SwiftKey tenho de o voltar a selecionar nas definições.
Encontrei uma solução num site que dizia para colocar o teclado pretendido em primeiro lugar para este ficar como defeito mas no meu caso não resultou.

Alguém tem este problema ou sabe como o resolver?

Obrigado
 
Já experimentei vários teclados alternativos mas sinceramente o nativo é tão bom que nem vejo a necessidade de os usar e desinstalei lol

Já somos dois.

Cada um sabe de si, mas não consigo compreender como é que há quem fique aos pulos com os teclados em que deslizas o dedo de uma letra para a outra...
 
Se o swiftkey em iOS tivesse 1/10 da qualidade que tem em android talvez não tivessem essa opinião.

Eu em android usava sempre o swiftkey, mas em iOS uso o nativo porque acho melhor... Mas compreendo que é algo novo, ainda está em afinações, e convínhamos que o swiftkey não tem a liberdade em iOS como tem em android, e isso limita as possibilidades de melhorar a experiência do utilizador...por exemplo no iOS, tudo o que introduções de códigos e password,s só o teclado nativo tem autorização para ser usado...a Apple alega que é para proteger os dados dos utilizadores...

Eu pessoalmente o que adoro no teclado nativo é o barulho das teclas...é música para os meus ouvidos!!!! Hehehehe
 
Se o swiftkey em iOS tivesse 1/10 da qualidade que tem em android talvez não tivessem essa opinião.

Eu no Android também não consigo gostar do SwiftKey, e a razão principal é a mesma pela qual não gosto em iOS, é lento. O da Google é muito mais rápido, tal como é o nativo do iOS, e mais bonitos. Mas a parte de dar para usar várias línguas sem ter de carregar num botão é uma feature brutal do SwiftKey.
No iPad às vezes dou por mim é a tentar fazer swipe entre as letras quando pego nele com uma mão, que é quando o swipe dá jeito. Qualquer dia compro o nintype, que me parece ser engraçado, mas para já acho muito caro para um teclado que provavelmente só iria usar para brincar 15min.
 
Boas...

A informação de meteorologia desapareceu do ecrã de "hoje"?
Reparei que não me aparece nem no ipad nem no iphone... ou eu fiz alguma coisa?? Se for a editar também não me aparece por lá... :s


Obrigado.
 
Boas...

A informação de meteorologia desapareceu do ecrã de "hoje"?
Reparei que não me aparece nem no ipad nem no iphone... ou eu fiz alguma coisa?? Se for a editar também não me aparece por lá... :s


Obrigado.
A meteorologia nas notificações tem funcionado bem por aqui.

O SwiftKey é feio que doi! Além dos bugs que tem, que não sei se são culpa dos developers ou da Apple.
É mesmo culpa da Apple.
 
Boas...

A informação de meteorologia desapareceu do ecrã de "hoje"?
Reparei que não me aparece nem no ipad nem no iphone... ou eu fiz alguma coisa?? Se for a editar também não me aparece por lá... :s


Obrigado.

Viva,

Hoje reparei que essa info também me desapareceu :/

No meu caso reparei porque passei de um 5 para um 6 e configurei como novo iPhone e vi que faltava lá algo... Já tentei muitas "técnicas" para fazer um fix nisso mas não resolveu, só falta fazer um restore, mas não me apetecia nada...

Conseguiste resolver isso ou ainda persiste?

Cumprimentos.
 
Back
Topo