Equipamento SJ4000 - Action Cam

Recebi esta semana uma SJ4000 WifFi que mandei vir da Focalprice e a mesma não é original, mas isso eu já suspeitava.

No entanto pelo preço que foi, acho que foi um bom negócio. Ficou-me abaixo dos 50€.

Ainda não consegui ter a certeza da marca mas parece-me ser a Eken W8. Faltam algumas funções como HDR, Motion Detection, Webcam, etc mas a qualidade é bem porreira, até mesmo de noite. Bem melhor do que estava à espera depois de ver visto alguns videos do chipset Sunplus no Youtube. O que via era de má qualidade e tudo meio avermelhado.

A SJ4000 é capaz de ter uma qualidade um pouco melhor, mas não deve andar longe de todo.

Agora queria era adaptar isto no carro. Para já andei a inventar e coloquei-a no retrovisor com alguns dos suportes e definitivamente talvez cole o suporte para o capacete no vidro e use assim. No entanto dava jeito o suporte com ventosa para experimentar outros ângulos.

Há por aí daqueles kits baratos do eBay, mas será que aquilo tem alguma qualidade? Acho que seja com que suporte for, não a vou arriscar a colocar fora do carro, mas com esses do chinês, ainda pior. Algum feedback de um suporte que seja barato e porreiro?
 
"Serviço extremamente mau,

Primeiro fiz a encomenda, diziam que tinham em stock, esperei um mês pelo produto.
Segundo o produto veio com defeito, fiz reclamação para garantia, e enganaram-se na resolução do mesmo, assumindo ser outro produto;
Terceiro enviei o produto para a ***** e o mesmo encontra-se em "arranjo" à mais de um mês, sem sequer me dizem o que estão a fazer.
Quarto à vários dias que tento o reembolso e ninguém me responde como fazê-lo só dizem que vão passar para não sei quem.

Deviam ter vergonha na cara."

"A saga continua. 1º respondem-me por aqui e parece estar tudo no bom caminho, continuo sem saber o que fazer e apenas me passam uns para os outros. 2º têm uma linha de suporte, a qual te deixam em espera e ninguém atende. 3º já lá vão 2 meses sem saber do meu produto que foi para garantia e dinheiro nem vê-lo. Desculpem o vosso serviço é uma autêntica "maravilha" como se diz em Portugal e se não for para resolver o meu caso de uma vez por todas nem se dignem a enviar mensagem, isto fica aqui para que todos possam ler e saibam o que vocês fazem."

Fiz a compra da SJ4000 com wifi a partir da ***** e resumidamente foi isto que aconteceu, aviso de amigo que o português podia estar melhor, NÃO FAÇAM compras por aqui. Obrigado e já agora se quiserem ir ao facebook deles e dar uma ajuda, é só procurarem o post de Fábio Favinha.

Cumprimentos Zwaminos
Comprar e ja vir avariado é pa treta, mais vale ir pa gopro hero!
 
Encomendei uma SJ4000 wifi pela ***** armazém UK no dia 22 de Novembro e até agora ainda nada... Enviei um mail e recebi uma notificação a dizer que está retido por 2 dias, não percebo?! Mandei vir de UK por ser na Europa e entretanto outras encomendas do mesmo site mas da China já chegaram, alguém teve uma experiência semelhante?
 
Encomendei uma SJ4000 wifi pela ***** armazém UK no dia 22 de Novembro e até agora ainda nada... Enviei um mail e recebi uma notificação a dizer que está retido por 2 dias, não percebo?! Mandei vir de UK por ser na Europa e entretanto outras encomendas do mesmo site mas da China já chegaram, alguém teve uma experiência semelhante?
provavelmente essa também vem da china e está neste momento retida na alfandega...digo eu
 
as fotos são boas desde que as uses para a net. os 12mpix são falsos visto o sensor ser de 3.5mpix.

o video é porreiro embora com sharpen a mais. as cores por vezes exageradas mas fica com bom aspecto.

som está tudo dito...

as fotos seriam mais para o Instagram e assim...nada de muito profissional...
 
Eu comprei uma "fake" mas posso dizer que até não estou arrependido, pois a qualidade é bem razoável e ficou-me em 40 e tal euros. O único senão é não conseguir fixar o ISO (o que para timelapses é um bocado chato) e não ter modo de webcam. De resto, está porreira.

Quanto à minha questão anterior, suportes com ventosa com uma boa relação preço/qualidade? Não pretendo gastar 30€ num da GoPro mas também prefiro dar mais qualquer coisa se a diferença na qualidade se justificar. Seja com qual for acho que não arrisco a colocar a camera da parte de fora do carro, mas para fazer umas filmagens interiores dá jeito.
 
Estão com tantas maravilhas com problemas de alfandegas, e cams fakes e o caraças. Compram as cenas em sites "obscuros" e depois queixam-se. Há dezenas de posts a dizer quais os de confiança.....e o pessoal não quer saber e depois queixa-se. Recebi o aviso que estava a fazer publicidade....LOL.....Como se eu ganhasse algo com essa cena. Apenas disse o local onde podem comprar sem que tenham problemas alfandegários e de a cam ser fake ou verdadeira....

não apanhaste a cena. eu comentei o que comentei porque da maneira que escreveste. a vermelho. letras enormes. em maiusculas. com pontos de esclamação. ainda pensei que era no gozo ou a picar. dai o que escrevi. e agora que escreveste isto, ainda percebo menos. se queres aconselhar a pp, bastava dize-lo. dito da maneira que disseste, percebo o aviso de publicidade. lol
 
Boas pessoal, de que site posso mandar vir a câmara sem problemas com a alfândega ??
Sei também que há agora réplicas chinocas da sj4000. Queria a original claro.
 
No sábado encomendei a PP uma M10 SJCAM. Penso que amanhã já estará cá em casa... Em ordem as reclamações a PP (e não sou advogado deles. nem sequer sócio) com esta encomenda já lá vão 11 e nunca tive qualquer tipo de problemas com eles, quer a nível de avarias, quer de prazos de entrega. Sou um gajo cheio de sorte, ou não???
 
Boas pessoal, de que site posso mandar vir a câmara sem problemas com a alfândega ??
Sei também que há agora réplicas chinocas da sj4000. Queria a original claro.

sério? já reparaste nos últimos posts onde se fala da loja mesmo aqui ao lado? e ainda perguntas onde comprar sem risco de alfandega e ser original... xiça...
 
Já saiu como quem quer dizer.. Pelo que percebi, houve um pre-sale mas pelo que tenho visto no Rcgroups, parece que têm uns bugs e o lançamento oficial foi adiado. Corrijam-me se estiver errado.
 
Back
Topo