Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

JrLgTrj.jpg


O super Hang-on deve ter sido o primeiro jogo da megadrive que tive, grande perola :D
 
Eu fiquei tipo whuuuut mas depois olhei com mais atenção. Não é um jogo de Sonic. Não podia ser, para a Playstation. No entanto, é chamado Sonic Wings e tem o nome a azul.

:lol:

Equívocos com jogos de ouriços azuis aparte, essa capa parece que não lhe foi dada muita atenção ao criá-la, e como resultado não parece atraente. Parece até um jogo indie. Se isso existisse nessa altura, então para consolas...
 
Por curiosidade alguém sabe a data de lançamento da playstation 1 em portugal ? e se foi aquele modelo com comando sem joysticks ...
ou já era o modelo com os joysticks

Eu era pequeno na altura mas a minha mãe já falou mais que uma vez e ainda hoje em conversa disse que a consola tinha saído a pouco quando má compraram ...mas ela diz que já foi em 1997 pois a minha irmã tinha nascido a pouco.... na nossa amiga Wikipedia diz lá que começou em 95 ...
ora eu tinha 5 anos porque ainda não andava na escola...

não é que seja importante é só para tirar as teimas =)
A minha até trazia uma mala oficial playstation .aquela mais bonita ...sei que ouve 2duas
 
Em relação aos comandos analógicos da Ps1, eles só surgiram por volta de 1997. Primeiro o analógico sem vibração (que tem os sticks sem borracha e côncavos), que deve ter surgido em resposta aos comandos da N64 e o comando 3D da Saturn; o Dual Shock (que tem os sticks convexos de borracha + vibração) acho que só surgiu em 1998, mas depois eu posso confirmar nas Hobby Consolas da altura. Acho que a Sony Espanha também era responsável pelo mercado de Portugal, por isso a diferença no máximo seria de meses (mas posso estar enganado).
 
A ps1 foi lançada em Portugal em Novembro de 1995, se a memória não me falha. A Saturn saiu uns meses antes, em Setembro.
Começou "tibuteante" mas logo se viu que estava ali "ouro" ( e era bem mais barata que a sua homónima da Sega). Saiu primeiramente o modelo de comando sem joystick.
 
entao deve ser a minha mae que esta a fazer confuzao , talvez ela diga que tivesse saido á pouco numa altura em que deve ter havido mais publicidade da PS1... como a ps4 , ouve muita pub no natal passado , depois estagnou e á um mes ou 2 para cá voltou as pub em força.
E como aqui é uma cidade pequena nao havia tantas a venda... mas ou menos tive sorte de a minha já ter os joysticks e o extra da mala que ainda hoje a uso para transportar as consolas

Na altura ou iria ter a xbox , a saturn ou a ps1...
Estou contente por terem ido para a PS1 =)
 
entao deve ser a minha mae que esta a fazer confuzao , talvez ela diga que tivesse saido á pouco numa altura em que deve ter havido mais publicidade da PS1... como a ps4 , ouve muita pub no natal passado , depois estagnou e á um mes ou 2 para cá voltou as pub em força.
E como aqui é uma cidade pequena nao havia tantas a venda... mas ou menos tive sorte de a minha já ter os joysticks e o extra da mala que ainda hoje a uso para transportar as consolas

Na altura ou iria ter a xbox , a saturn ou a ps1...
Estou contente por terem ido para a PS1 =)

Xbox não existia nessa altura :p seria N64 ? :D
 
Back
Topo