App Aplicações para macOS

Última edição:
Boas,

Estou a ter o primeiro contacto com ox x e portanto surgem algumas perguntas.
Qual a melhor aplicação office? microsoft office for mac 2011?
Para comprimir/descomprimir usam a ''aplicação'' nativa?

Obrigado
 
Qual a melhor aplicação office? microsoft office for mac 2011?
Melhor é relativo às necessidades de cada um. Se o seu trabalho depende da troca de ficheiros nos formatos proprietários da Microsoft ou se utiliza folhas de cálculo muito complexas, sim, o Office for Mac 2011 deve ser a melhor opção. Se nenhuma das condições acima se verificar, tem as aplicações da Apple - Pages, Numbers e Keynote - e o Open/LibreOffice.

Em relação à segunda questão a ferramenta nativa do OSX de compressão e descompressão de ficheiros é bastante competente.
 
Boas...

Que cliente de emails costumam usar?
Eu recebo cerca de 50 emails profissionais por dia e não é nada fácil gerir isto, ando a migrar lentamente de windows para mac, mas este é um ponto que ainda não uso no mac.
No windows uso o outlook.


Obrigado.
 
Boas...

Que cliente de emails costumam usar?
Eu recebo cerca de 50 emails profissionais por dia e não é nada fácil gerir isto, ando a migrar lentamente de windows para mac, mas este é um ponto que ainda não uso no mac.
No windows uso o outlook.


Obrigado.

Estou na mesma situação e uso o outlook do office for mac 2011. Como a conta do mail da empresa é exchange não exige configuração nem nada é so fazer login. e a aplicação em si é bastante boa.
 
Back
Topo