Bateria iPhone 5 - Assistência técnica

Razzz

Power Member
Boa tarde,

A bateria do meu iPhone 5 está nas últimas e por isso precisa de ser trocada.

Estive a ver na internet e encontrei duas empresas que fazem esse serviço por um preço simpático a ***** (50€) e a Clínica GSM (40€).

Como não encontrei nenhuma referência a essas lojas será que alguém tem algum conhecimento sobre as mesmas? Ou será que recomenda outras?

Obrigado
 
Não encontraste nenhuma referência no fórum?
Faz lá uma pesquisa novamente, no canto superior direito está uma caixa de texto com uma lupa, escreve lá ***** ;)
 
Boa tarde,

A bateria do meu iPhone 5 está nas últimas e por isso precisa de ser trocada.

Estive a ver na internet e encontrei duas empresas que fazem esse serviço por um preço simpático a ***** (50€) e a Clínica GSM (40€).

Como não encontrei nenhuma referência a essas lojas será que alguém tem algum conhecimento sobre as mesmas? Ou será que recomenda outras?

Obrigado


Sabias que apple está a substituir gratuitamente as baterias de algumas series do Iphone 5?! Ve no site se o teu é um dessa serie, se for é gratuita essa intervenção.

Aqui vai o site.

https://www.apple.com/br/support/iphone5-battery/
 
Sabias que apple está a substituir gratuitamente as baterias de algumas series do Iphone 5?! Ve no site se o teu é um dessa serie, se for é gratuita essa intervenção.

Aqui vai o site.

https://www.apple.com/br/support/iphone5-battery/

Boas

Desde há poucos dias, parece-me que a bateria do meu iPhone 5 não está boa (noto um consumo anormal e mesmo durante a noite em modo vôo perde mais de 10%). Estive a ver no site e o meu i5 é abrangido pelo programa, mas está fora da garantia (acabou em Dezembro). Mesmo fora da garantia, tenho direito à sua troca gratuita?
 
Boas

Desde há poucos dias, parece-me que a bateria do meu iPhone 5 não está boa (noto um consumo anormal e mesmo durante a noite em modo vôo perde mais de 10%). Estive a ver no site e o meu i5 é abrangido pelo programa, mas está fora da garantia (acabou em Dezembro). Mesmo fora da garantia, tenho direito à sua troca gratuita?

Sim. É para equipamentos mesmo fora da garantia. Entra em contacto com apple care. Ou diretamente com um dos reparadores apple.
 
Caso não seja abrangido pelo programa de garantia podes tentar ver na computertech pelo que vejo eles conseguem te um bom preço na troca da bateria e fazem te isso na hora
 
Back
Topo