Usar cartão de dados de banda larga em telemóvel android em movimento?

mega_biscoito

Power Member
Alguém me pode ajudar sobre este tópico?

Possuo o tarifário RED + com 1 GB de dados no telemóvel android.

Possuo em casa, internet banda larga móvel Kanguru 4 GB.

Gostava de usar, uma aplicação android enquanto conduzo, que se chama Umano, que lê noticias em voz. Mas para usar o tarifário RED + rapidamente ultrapasso o 1 GB.

Gostava de saber se posso obter uma cópia do cartão Kanguru (espécie de clone ou gémeo) e colocar esse cartão noutro telemóvel android, e ouvir as noticias da aplicação, usando o tarifário Kanguru 4G no telemóvel android, em movimento, a conduzir?

Obrigado
 
O tarifário é Kanguru 4G Ilim. 20Mbps.
E depois o cartão funciona no telemovel e permite-me ouvir as noticias da aplicação, mesmo com o cartão em movimento?
Basta um simples telemóvel android, de baixo preço?
 
Tenho um cartão kanguru 4g com 2 gigas/mês, mas não estou a conseguir por isto a funcionar, penso que seja problema de apn, alguem me pode indicar as configurações por favor?
 
Bem, contactei o apoio ao cliente e explique que ia usar o cartão num tlm Android dual sim 3g, disseram para criar um novo apn chamando kanguru e colocar kanguru-portatil no campo apn. Não funcionou...
Depois de pesquisar um bocado tentei com um novo apn chamando kanguru e no campo apn coloquei kaguru4g.prtop e ficou a funcionar!
No meu caso tratava-se de uma mudança de tarifário e só depois de ativar o novo tarifário a partir do browser é que ficou tudo a funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo