iOS iOS 8

A mim também me aconteceu, mas ainda há uns dias dava bem.
Reparei também que a App da meteorologia também não apresenta aquela informação sobre humidade, vento etc

Edit: vi agora que a falta de informacao na App é apenas quando se usa a localização para determinar a cidade onde estamos, se for a um menu de uma cidade escolhida já aparece as informações todas.

Diria que é algum problema de comunicação da App com a informação do Weather Channel quando se usa a localização.
 
Última edição:
@cs.oyen O meu de vez em quando persiste e ainda não fiz qualquer esforço para resolver a questão... Às vezes aparece e outras não, confirma se às vezes o teu também não vai aparecendo.

Viva,

Quando li a tua resposta fui ver e por ironia apareceu :) Era de manhã e fui dormir um pouco mais, depois de tarde já não aparecia. Fiz um restauro com o ispw mais recente sem atualizar por OTA e continua a não dar :/

Um amigo tem um iPad 4 com o iOS 8 e um iPhone 4 com o iOS 7, no iPhone aparece tudo certo no iPad está com o mesmo problema ... Mas tbm só me disse isso depois de eu ter feito o restauro.... Bem, pode ser que "passe".

Cumps.
 
Eu também estava com esse problema na App da metereologia, mas durante a tarde voltou a dar a informação toda e a aparecer nas notificações, há umas horas deixou de funcionar outra vez.

Parece-me um problema de comunicação entre a App e o Weather Channel, uma vez que a app consegue detetar a localização mas não obtem a informação correta do weather channel
 
Viva,

(...)

Um amigo tem um iPad 4 com o iOS 8 e um iPhone 4 com o iOS 7, no iPhone aparece tudo certo no iPad está com o mesmo problema ...

Cumps.

Então confirma-se, o problema está no fornecedor da meteorologia. Se no iPhone 4 funciona normalmente é porque o iOS 7 usa o Yahoo! Weather para obter informações do clima enquanto que o iOS 8 usa o The Weather Channel.
 
Quem te diz que não vivem numa cave?
Existem caves com janelas :)

Podia viver numa cave sim que tenho piso negativo mas no meu caso específico vivo num piso positivo.

Sim existem caves com janelas num sentido mais figurado daqueles que se prendem por livre arbítrio, o que não é o caso.

Quando compro um equipamento gosto que ele seja 100% funcional em termos de specs, neste caso é mas não está 100% de acordo com o uso que lhe dou. Nesse sentido tenho o direito de pedir ajuda ou contribuir num fórum para sinalizar um problema que não é pontual do ponto de um único utilizador.

Se usasse um telemóvel apenas para chamadas e mensagens não comprava um smartphone.

No fundo o software tem determinados serviços integrados de raiz. Aqui um desses serviços não está a funcionar como é suposto. Nem todos temos que usar um iPhone do mesmo modo. Há quem veja a temperatura usando o Safari, há quem abra uma app para isso apenas. Eu gosto de usar a central de notificações onde antes de sair de casa vejo a temperatura atual entre outras informações. Dá-me jeito nesta atura por causa da roupa que levo de "reserva" de acordo com a previsão do tempo mais a temperatura.

São gostos e usos, pode-se chegar do ponto A ao B de vários modos. Eu gosto do meu modo. Só isso.
 
Última edição:
Alguém sabe como reduzir estes 215 MB que não param de aumentar? É que assim a capacidade vai-se no ápice desnecessariamente.

hInUhGl.jpg
 
Eu uso o programa phoneclean no PC para limpar os dados acumulados e resulta, experimenta. Quanto ao widget de meteteologia também o perdi no meu iPhone, não se percebe o porquê deste bug, já há muita gente a reclamar!
 
Lembro-me que no Spotify tinha de apagar a aplicação e voltar a instalar para limpar o dados/lixo que lá ficava.

Mas algumas das apps para PC que dizem apagar os dados, por vezes fazem perdas de dados de outras aplicações que não dão para recuperar.

Quando é só uma ou duas apagar e voltar a por acaba por ser mais simples.
 
Eu uso o programa phoneclean no PC para limpar os dados acumulados e resulta, experimenta. Quanto ao widget de meteteologia também o perdi no meu iPhone, não se percebe o porquê deste bug, já há muita gente a reclamar!
E, essa aplicação para PC não me desgraça o iPhone? Isto é, elimina dados que não deveria. Nem faz cópias ilícitas do conteúdo deste?

Eu muitas apps desinstalo e volto a instalar, devia haver algo no sistema para limpar os dados.
Isso é algo trabalhoso e pouco prático. Não entendo como a Apple falha nestes pormenores.
Só no meu iPhone já tenho sensivelmente 1GB ocupado com dados cache das Apps. Uma autêntica loucura!

Algumas apps têm lá opção de limpar a cache, mas no Facebook nunca procurei.
A grande maioria não tem. No Chrome estou quase sempre a apagar a cache e assim.
 
E, essa aplicação para PC não me desgraça o iPhone? Isto é, elimina dados que não deveria. Nem faz cópias ilícitas do conteúdo deste?


Isso é algo trabalhoso e pouco prático. Não entendo como a Apple falha nestes pormenores.
Só no meu iPhone já tenho sensivelmente 1GB ocupado com dados cache das Apps. Uma autêntica loucura!


A grande maioria não tem. No Chrome estou quase sempre a apagar a cache e assim.
Já uso há bastante tempo e não tenho razões de queixa, é um bom programa!
 
Tenho dois contactos aos quais, por alguma razão, num certo momento, não pude enviar mensagem por iMessage, acabando por enviar por sms. Acontece que, a partir daí, nunca mais consegui enviar por iMessage, assumindo logo a cor verde. Obviamente, são iPhones e não trocaram de telemóvel.

Alguma resolução para isto?
 
Back
Topo