Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Se eras menor e nem tens dinheiro lá, vale mais criares outra conta senão arriscas a bloquearem-ta (menores não podem registar-se, mesmo que já sejas maior de idade agora).
 
Boas, tenho uma dúvida, tenho 10€ no mbnet e fiz uma bid de 9€ num produto. Depois encontrei o mesmo produto noutro vendedor que estava por 2€ e fiz uma bid de 5€ para ver se conseguia garantir o produto, este ultimo leilão acaba 2 dias depois do primeiro. A dúvida é, se eu ganhar o primeiro produto, o de 9€ fico com 1€ no mbnet e se 2 dias depois ganhar o outro leilão eu não vou ter dinheiro suficiente para o pagar, o que acontece nessa situação?
 
É verdade,só se tiveres uma razão muito boa para não pagares. É como se assinasses um "tratado" com o vendedor quando fazes uma bid,e ao ganhares a aunction parte-se do principio que pagues.
Tenta esticar o saldo no teu cartão mbnet ou fazer um multiusos com um maior poder de compra.
 
E como não pago o vendedor desiste e vende ao que ficou em 2º, certo?

Não,não podes simplesmente mandar uma mensagem ao vendedor a dizer que arranjas-te um melhor negócio.
Tens aqui a política do ebay em relação a esses casos,e como podes ver se não pagares em dois dias o vendedor pode abrir um "unpaid item" report contra ti.
Se tiveres sorte,alguém faz te outbid num deles e ganhas o outro,mas também não me parece que por algo de 9-10€ vá haver grande confusão...
 
alguém me sabe dizer mais ou menos o tempo de espera de uma encomenda vinda de Espanha? Aquilo passa dos correios de Espanha para portugal? Pelos códigos de localização só me aparece "admitido"
 
estou interessado em comprar uma capa para o LG G2 pelo ebay.

Nunca comprei nada neste site. Sabem dizer-me se vem para casa diretamente ou se vou ter de pagar mais alguma taxa alfandegária por este artigo?

Obrigado
 
As informações de tracker passa dos correios espanhóis para os portugueses? ou só vejo as informações nos correios espanhóis? tenho isto nos correios espanhóis: En proceso de entrega
 
quando os ctt recepcionarem a mercadoria, o tracking passa para os ctt.
por uma capa p telemovel, mesmo que pare na alfandega, nunca fica muito tempo retida na mesma (geralmente uma semana) mas esse link é de uma loja sediada no uk, portanto nao sei qual a duvida....
 
Fiz um cartão no MBNet para comprar pelo ebay mas aparece-me esta mensagem quando tento fazer a compra:

"We're sorry, we couldn't complete your purchase using card Visa x-xxxx, because it has been denied by the card issuer. Please enter a new credit or debit card to continue payment."

Alguém sabe qual poderá ser o problema? Tenho de esprar algum tempo depois de activar o MBnet para poder comprar online?

Obrigado
 
alguém sabe como fazer para não cobrarem aquele valor de 1$ ? é que sempre que faço 1 compra eles cobram me 1$ extra. E já me cansei de paypal com mbnet, porque eles bloqueiam me a conta ao fim de x numeros usados
 
Viva malta tenho uma duvida
Sempre que compro um item ele custa-me realmente mais do que aquilo marca no ebay. Por exemplo queria comprar 30 films para a instamax para a minha namorada
O preco ao seleccionar a opcao 30 films e de 18.99. ate ai tudo bem.
Apos a compra vou ao my ebay e o preco ja e de 19,42 euros.
Vou ao email ver o recibo paypal e o preco e de 19,81 euros
Uma pessoa nunca sabe quanto vai custar realmente o item
Isto tem a ver com oq ue ? taxas de conversao ? alguma maroscada ?
Incomoda.me um bocado. Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo