Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Nunca tive a sorte de apanhar um shiny, pelo menos desde que deixei de ser n00b e comecei a ter atenção a se o Pokemon é shiny ou não. E já passei umas belas horas a tentar que eles apareçam com o DexNav (cheguei a ter uma chain de 180 com Absol, e nem assim...i cri everytim :()
Ontem dei log no pokemon White para passar uns pokes com o transporter e vi que ainda nao tinha capturado o Kyurem. Dei Fly para o Giant Chasm e, ao atravessar aquilo pelas ervas para chegar à caverna pimbas, shiny Clefairy. Este jogo goza nas horas.
 
Completei o jogo este fim de semana, e adorei. Já comprei o Bank para mim e passei tudo o que tinha no Y para o AS :biglaugh:

Para além do Friend Safai acho que já não volto para o Y, o AS é literalmente superior em tudo :rofl:
 
Nunca tive a sorte de apanhar um shiny, pelo menos desde que deixei de ser n00b e comecei a ter atenção a se o Pokemon é shiny ou não. E já passei umas belas horas a tentar que eles apareçam com o DexNav (cheguei a ter uma chain de 180 com Absol, e nem assim...i cri everytim :()
Ontem dei log no pokemon White para passar uns pokes com o transporter e vi que ainda nao tinha capturado o Kyurem. Dei Fly para o Giant Chasm e, ao atravessar aquilo pelas ervas para chegar à caverna pimbas, shiny Clefairy. Este jogo goza nas horas.

Tens o White e o Black? É que precisava de uns pokémons normais. Diz alguma coisa.
 
Só tenho o White, de que pokes precisas? Estou no trabalho agora, mas quando chegar a casa trato-te disso.

Se conseguires desenrascar um ou outro, já fico feliz.:Winkani:

Kangaskhan - Inner Focus
Kabuto - Weak Armor
Snorlax - Gluttony
Sentret - Frisk
Qwilfish - Intimidate
Mudkip - Damp
Turtwig - Shell Armor
Cranidos - Sheer Force
Shieldon - Soundproof
Mothim - Tinted Lens
Munchlax - Gluttony
Hippopotas - Sand Force
Patrat - Analytic
Basculin - Mold Breaker
Tirtouga - Swift Swim
Karrablast - No Guard
Escavalier - Overcoat
Shelmet - Overcoat
Accelgor - Unburden
 
Eu tenho o Alpha Sapphire, mas tenho algumas perguntas.

Quero apanhar os lendários todos, mas ao ver os requesitos no GTS, parece-me que pedem algo que eu também não consigo arranjar facilmente.

Um favorito pessoal é mesmo o Groudon, e o Darkrai, mas sempre que procuro, pedem-me algo de valor demasiado alto para eu conseguir estas trocas. Até outros lendários dos quais apenas tenho 1. Como devo fazer? Como é que vocês fizeram para conseguirem os lendários que queriam?

O Eon Ticket por street pass, é dificil de arranjar em Portugal ou é acessível?
 
Quanto à tua questão dos lendários, das duas duma: ou tens sorte e encontras uma oferta porreira no GTS; ou combinas uma troca com pessoal de algum fórum (seja aqui ou no Gamefaqs ou mesmo no Smogon, por exemplo). É a maneira mais fácil e há muito pessoal que troca lendários "fracos" competitivamente por pokemons bem treinados e com bons IVs.

Quanto ao Eon Ticket, há na página 95 (se tiveres 20 mensagens por página) um vídeo porreiro a explicar como fazer o teu próprio hotspot em casa :)
 
Terminei o Delta Episode, pah excelente e então aquela OST :drooling:

Capturei o Rayquaza com uma Luxary Ball (yeahhh), vem com uma nature decente, Timid e x/x/31/31/x/31, not bad!

O Deoxys dei-lhe faint mas capturo depois de passar a liga novamente. Agora à caça dos lendários.
 
Bom dia. Podem-me recomendar uma loja online para comprar o jogo ao melhor preço? Ou física, na zona de Aveiro, se a diferença de preço for pouco significativa.

Obrigado
 
Terminei o Delta Episode, pah excelente e então aquela OST :drooling:

Capturei o Rayquaza com uma Luxary Ball (yeahhh), vem com uma nature decente, Timid e x/x/31/31/x/31, not bad!

O Deoxys dei-lhe faint mas capturo depois de passar a liga novamente. Agora à caça dos lendários.

Também gostei bastante do OST e da plot. Superou as expectativas. xD Só peca mesmo pela dificuldade ser nula a quase.

Já agora, alguém já tentou fazer shiny hunt através do dex nav?
 
Back
Topo