iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Um iPad Air 2 64GB só WiFi custa 609 euros. Um hotspot em 2a mão uns 20 euros. Portanto, falamos de 629 euros. Já um iPad Air 2 16GB 4G custa os mesmos 629 euros.
Era só aqui que queria chegar.

A possibilidade de ter internet em qualquer lugar é interessante ainda para mais sem ter de se usar apêndices para o conseguir.

Por outro lado á quem necessite mesmo dessa disponibilidade total a nível da internet 24h por dia em qualquer sítio e nessas situações nada melhor que ter essa funcionalidade disponível no próprio equipamento.

Já agora nunca ninguém refere mas nesses aparelhos hotspot que eu também tenho e já usei existe uma perda clara de sinal, ou seja navegar directamente através do iPad é muito mais rápido do que fazê-lo através desses hotspots.

Façam um teste de velocidade e confirmem isso mesmo.
 
O meu anterior iPad era 3G e o novo somente WiFi com hotspot. Sem sombra de dúvida que prefiro a segunda opção, muito mais flexível e completa. Consigo ligar o iPhone, iPad e Portátil ao hotspot sem comprometer a bateria de qualquer um dos três. Melhor compra que fiz. É disto que a mobilidade precisa sinceramente.
Até parece que o apêndice é grande. Tamanho de uma caixa de tabaco!
 
E fazes hotspot com o iPad para o Portátil e iPhone?
Se só precisares de dados móveis no portátil tens que andar sempre com o iPad atrás, já eu ando só com o meu maço de tabaco WiFi. Fica sempre no bolso do blazer.
 
prefiro aceder directamente pelo iPhone e caso compre o iPad, directamente pelo iPad. Aliás se compar o iPad não vou andar com o Macbook Air atrás :P

Mas eu percebo o teu ponto de vista! Só acho que esta opção é a mais adequada para mim, e neste caso, para o user. :)
 
..Fica sempre no bolso do blazer.
O meu anda sempre no bolso do fato-macaco.
O problema é o óleo e a massa consistente, mas que se lixe, se sujar suja-se.

É no mesmo bolso onde andam os headphones que uso quando estou a trabalhar com o martelo pneumático a escavacar o betão. Se passar um fiscal da autoridade do trabalho, vê que tenho os ouvidos protegidos, mas eu estou é a ouvir música, hehehe
 
Última edição:
O meu anterior iPad era 3G e o novo somente WiFi com hotspot. Sem sombra de dúvida que prefiro a segunda opção, muito mais flexível e completa. Consigo ligar o iPhone, iPad e Portátil ao hotspot sem comprometer a bateria de qualquer um dos três. Melhor compra que fiz. É disto que a mobilidade precisa sinceramente.
Até parece que o apêndice é grande. Tamanho de uma caixa de tabaco!

Estares ligado por Wi-Fi também te compromete a bateria do equipamento.

Podes dizer o que quiseres, mas ter tudo no mesmo aparelho é um descanso.

Vamos pôr as coisas de outra maneira, se a diferença com e sem 3G fosse de apenas 30€ qual opção escolhias?

Pois é, ou euros falam sempre mais alto e por vezes temos de fazer cedências, é a vida.
 
prefiro aceder directamente pelo iPhone e caso compre o iPad, directamente pelo iPad. Aliás se compar o iPad não vou andar com o Macbook Air atrás :P

Mas eu percebo o teu ponto de vista! Só acho que esta opção é a mais adequada para mim, e neste caso, para o user. :)
Pois, não andas com o iPad e Mac ao mesmo tempo. Então como fazes se precisares de Internet Móvel no portátil?
Mas entendo que seja mais simples da forma que dizes. Mas é uma solução menos completa. Eu sei porque já tive essa solução e agora com o hotspot não quero outra coisa. Anda sempre comigo!

Estares ligado por Wi-Fi também te compromete a bateria do equipamento.

Podes dizer o que quiseres, mas ter tudo no mesmo aparelho é um descanso.

Vamos pôr as coisas de outra maneira, se a diferença com e sem 3G fosse de apenas 30€ qual opção escolhias?

Pois é, ou euros falam sempre mais alto e por vezes temos de fazer cedências, é a vida.
Por 30 euros comprei eu a capa. Com hotspot já não se justifica qualquer 3G e assim. Super prático e versátil. Numa reunião já cheguei a dar conectividade a vários equipamentos.
 
...Numa reunião já cheguei a dar conectividade a vários equipamentos.
Eu não dou conectividade a ninguém. Se quiserem, que comprem eles um.
No outro dia estava numa obra, liguei a retroescavadora e comecei a abrir uma vala, arrebentei o cabo de telecomunicações sem querer, ficou o bairro todo sem net, eu era a única pessoa num raio de 500 mt com net portátil.
 
Quando a reunião é importante, vital e 100% do teu interesse, acredita que até se for preciso baixas as calçinhas. Se é que me entendes. Mas deter o monopólio é sempre uma vantagem competitiva.

Só fazes asneiras tu. Depois as pessoas barafustam com as operadoras que não têm qualquer culpa no cartório!
 
Eu até agora estou a gostar da experiência, muito bom este iPad, eu como ando sempre de um lado para o outro na minha vida profissional, trabalho na área comercial, da-me muito jeito ter os dados móveis directamente no iPad, percebo também obviamente o ponto de vista do special, a ideia era ter 64gb de memória apenas com Wi-Fi pelo mesmo preço da versão de 16gb e abdicando dos dados móveis...
 
Back
Topo