Que serviço escolher?

rKiXa

Membro
Boa tarde,
Gostava de saber se existe algum serviço que se adeque ao que pretendo!

O que ando à procura de de um pacote de internet, TV e voz porém a única condição é puder ter dois hotspots a funcionar em simultâneo com tráfego ilimitado.

Existe algum pacote que ofereça o que pretendo a um preço razoável?

Desde já agradeço qualquer ajuda ;)
 
É empresa certo? O hotspot é você a cria-lo dentro do que é permitido contratualmente.

Não, não é empresa o problema prendesse basicamente com a utilização da internet pois quem a usa em casa na maior parte do tempo sou eu e o meu irmão que estamos quase sempre fora e aí um hotspot para cada um seria o ideal, o problema é que dois contratos para dois hotspots com tráfego ilimitado são um balúrdio dito isto o que queria era saber se existe algum contracto que agrupasse isto tudo a um preço minimanente justo!
 
Não, não é empresa o problema prendesse basicamente com a utilização da internet pois quem a usa em casa na maior parte do tempo sou eu e o meu irmão que estamos quase sempre fora e aí um hotspot para cada um seria o ideal, o problema é que dois contratos para dois hotspots com tráfego ilimitado são um balúrdio dito isto o que queria era saber se existe algum contracto que agrupasse isto tudo a um preço minimanente justo!

Das duas uma:
a) Ou queres uma Internet Movel (com dois cartões)
b) Ou na vossa área existem hotspots da Fon@ZON ou MEO WiFi

Quanto à primeira, existe um custo adicional por pedires um segundo cartão (que fica associado ao primeiro, ou seja se tiveres trafego limitado, o cartão 2 vai gastar do plafond do 1º)
A segunda opção, se tiveres essa possibilidade falamos por PM.
 
Das duas uma:
a) Ou queres uma Internet Movel (com dois cartões)
b) Ou na vossa área existem hotspots da Fon@ZON ou MEO WiFi

Quanto à primeira, existe um custo adicional por pedires um segundo cartão (que fica associado ao primeiro, ou seja se tiveres trafego limitado, o cartão 2 vai gastar do plafond do 1º)
A segunda opção, se tiveres essa possibilidade falamos por PM.

Que opções para internet ilimitada com 2 cartões tenho?
 
Back
Topo