HTC One 2 (M8)

Bem, parece que desta é que foi!
Tinha encomendando um M8 pela ***** mas vim a constatar que era a versão da T-Mobile x.xx.111.x
O telefone vinha também com uns pequenos riscos no rebordo perto da entrada micro usb e no lado oposto, na parte inferior também, vinha com uma ligeira "picada" no alumínio. Pedi para resolver tendo em conta estas razões.
Entretanto reparei que a amazon es estava a vender directamente o M8, mais barato que na *****, com o modelo número 99HYK019-00, que seria WWE por indicação do @MylleZ (obrigado ;) )
Fiz a encomenda, 48h depois já o tinha.
Por comparação com o modelo da *****, noto que os botões de volume estão ligeiramente mais salientes (o que considero uma mais valia) e um pouco "soltos". Nada de excepcional mas nota-se a diferença. Será o único ponto negativo se é que o é.

Vou assim enviar o meu M7 para a garantia para resolver o problema da câmara e de um erro do cartão SIM que aparecia com alguma frequência, esperando que venha depois nas mesmas condições que o enviei (e com os problemas reparados) para o poder vender.

Andei a namorar o Moto X 2014 e o Nexus 6, gosto muito daqueles ecrãs amoled com aquelas cores vibrantes, do desenho dos equipamentos e gosto também de algumas funcionalidades que os motorola incluem, assim como o facto de virem quase em android puro. No entanto como o M8 permite alterar para a GPE caso o queira e toda a experiência que tenha do M7 fizeram com que tomasse a decisão de fazer o upgrade.
 
Diverte-te com a máquina :P
Os botões de volume são mesmo assim.
Abanam um bocadinho mas funcionam sempre impecavelmente e são muito fáceis de encontrar...
O meu já vai com meio ano e continua uma maravilha - melhor android do momento ainda.

Cumpz
 
Meteste o cartão da operadora (portuguesa) antes de o ligares?
Eu uso sempre em Inglês, mas na HTC costumava ser preciso meter primeiro o cartão e ele aí detectava a língua através do cartão.

Cumpz

Boas já coloquei ocartão, mas ainda assim não deteta a língua portuguesa. Que mais posso fazer. Abraço.
 
Pessoal digam-me lá uma coisa, talvez aqui não seja o sítio mais indicado, mas como tenho um m8...
Vocês sabem se aqueles headphones bem grandes que isolam bem o som exterior, e mesmo o som produzido pelos phones, e sem fios (bluetooth) funcionam bem ??
Aquilo não tem interferências de vez em quando nem lag? é super fluído? que marcas recomendam? e em termos de bateria quanto tempo dura?

O Natal está a chegar e ainda não tenho a minha prenda :p
Muito obrigado desde já!
 
Como é que se quantifica o lag ou fluidez nuns headphones?! [emoji14]
Eu nunca experimentei no M8, mas já tive headphones Bluetooth num MP4 que tive há já largos anos e aquilo funcionava bem.
Imagino que hoje em dia sejam ainda melhores ;)

Cumpz
 
Ahaha tu percebeste o que eu quis dizer seu trafulha [emoji14]
Hoje em dia, com a quantidade de ondas que circulam ao nosso lado é normal que eu pense que exista a possibilidade de existirem interferências e que por isso exista ruído/lag/wtv... ondas rádio, frequências wi-fi, bluetooths de tantos dispositivos etc etc.
Não sei até que ponto, se justifica para alguém que preza MUITO por um áudio puro sem quebras nem cortes, entendes? :)
Mas o facto de não ter fios agrada-me imenso, porque os meus acabam sempre por se estragar por fios relaxados...

A tua opinião já é sem dúvida importante, quer dizer que de facto funcionam sem problemas, alguém aqui com uma experiência adversa? muito obrigado! o que ainda no mercado muito bom e acessível? alguém tem recomendações? obrigado!


EDIT: Pessoal estou com um problema muito estranho já faz alguns dias! no meu M8 exitem alturas que me mandam MMS e eu nem recebo notificação de mensagem, passam alguns dias e eu vou ver, e tenho uma MMS para ler de determinada pessoa, mas tenho que clicar para a "Transferir", às vezes recebo automaticamente e até clico em "Sim" para enviar relatório de leitura, outras vezes isto fica aqui parado... a dizer:
"De: +351123456789
Assunto:
Tamanho da mensagem: 1KB
Expira: Dez 23
Transferir"

Onde transferir é um cena que se clica.. é normal isto??? Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Ahaha tu percebeste o que eu quis dizer seu trafulha [emoji14]
Hoje em dia, com a quantidade de ondas que circulam ao nosso lado é normal que eu pense que exista a possibilidade de existirem interferências e que por isso exista ruído/lag/wtv... ondas rádio, frequências wi-fi, bluetooths de tantos dispositivos etc etc.
Não sei até que ponto, se justifica para alguém que preza MUITO por um áudio puro sem quebras nem cortes, entendes? :)
Mas o facto de não ter fios agrada-me imenso, porque os meus acabam sempre por se estragar por fios relaxados...

A tua opinião já é sem dúvida importante, quer dizer que de facto funcionam sem problemas, alguém aqui com uma experiência adversa? muito obrigado! o que ainda no mercado muito bom e acessível? alguém tem recomendações? obrigado!


EDIT: Pessoal estou com um problema muito estranho já faz alguns dias! no meu M8 exitem alturas que me mandam MMS e eu nem recebo notificação de mensagem, passam alguns dias e eu vou ver, e tenho uma MMS para ler de determinada pessoa, mas tenho que clicar para a "Transferir", às vezes recebo automaticamente e até clico em "Sim" para enviar relatório de leitura, outras vezes isto fica aqui parado... a dizer:
"De: +351123456789
Assunto:
Tamanho da mensagem: 1KB
Expira: Dez 23
Transferir"

Onde transferir é um cena que se clica.. é normal isto??? Obrigado!
Verifica as APN, confirma com o teu operador se as tens bem configuradas
 
Simplesmente espetacular ;)
Sense UI é realmente algo de fantástico.
Há muitos anos que não usava a UI que vinha com o telemóvel, e a sense não consigo largar.
 
Verifica as APN, confirma com o teu operador se as tens bem configuradas

Obrigadão pela sugestão, não me lembrei disso!
Ainda não instalei a app neste smartphone, pensei que não fosse preciso, e ele trataria de tudo automaticamente..

EDIT: Tive a tentar com a apn portugal, mas acho que isto precisa de root, crasha-me mal abro
Tou a tentar manualmente com uma configuração de apn internet (que pelo que eu percebi suporta mms e internet), esta configuração permite enviar e receber mms sem cobrar dados? ou seja os dados serem só cobrados para internet? é que suposta mms não devia cobrar dados.
Obrigado ;)
 
Última edição:
Back
Topo