PC Dragon Age: Inquisition (Bioware/EA)

Estou a jogar Dragon Age inquisition, e está a ser um pouco "Seca".
Porque não estou a perceber o que tenho que fazer, e o Mapa não mostra realmente onde tenho que ir, visto que sou eu que faço as marcas!
Por isso... Ando à horas a passear num mapa, eliminar cristais e nada mais acontece!
WTF?
 
Estou a jogar Dragon Age inquisition, e está a ser um pouco "Seca".
Porque não estou a perceber o que tenho que fazer, e o Mapa não mostra realmente onde tenho que ir, visto que sou eu que faço as marcas!
Por isso... Ando à horas a passear num mapa, eliminar cristais e nada mais acontece!
WTF?

Oi? O mapa mostra o suficiente para te indicar a direcção. Tens um mapa pequeno no canto inferior esquerdo e ele tem umas setinhas que te apontam para coisas, tipo quests, camps, etc.

E se tu fores ao journal (carrega no "J"), e escolheres uma quest para ficar "active", a seta muda para uma espécie de um olho. No mapa principal (letra "M") também podes fazer "set active" nas quests.
 
Sim.. Isso eu percebi!
Mas meu objectivo era quets como o Skyrim... As quests principais estavam sempre activas e era fácil seguir sempre as quests principais!
Agora quests secundarias que não tem piada nenhuma, não quero perder tempo a fazê-las!
 
As quests principais estão no separador "Inquisitor's Path" do Journal (logo a primeira opção). Torna-as activas com a opção "set active" e ficam sempre activas (não aparecem é se estiveres no mapa errado).

Não cheguei a perceber se estavas a dizer que todas as quests secundárias não têm piada nenhuma ou se são só algumas (tipo encontrar shards), mas se estás a ignorar as side-quests todas e a focares-te apenas no principal, estás a perder 90% do jogo, se não mais.
 
Por acaso andei apanhar shards xD
Bem me parecia que era uma seca!
SEm falar de uma quests, em que de repente vejo me com um bufalo atras de mim xD
E eu não fazia ideia porque, pensava que era um pet que ia ajudar a matar monstros... Entretanto descobri um sitio cheio de bufalos e descobri que deveria leva-lo pra lá! xD

sim, eu clico lá no inquisition Path e não aparece nada...
Mas tb, minha equipe é bem fracote...
Estão quase sempre a morrer, e destruir os cristais nem se fala... É fugir! xD
Já sei, vou mudar o jogo para facil, em vez de normal!
 
Última edição:
Quanto à dificuldade é por estares a tentar ir para uma zona que ainda é demasiado cedo. Sei que por exemplo em hinterlands há um rift que apenas podes destruir lá para nível 10 ou 11 ;)
 
HMM!

Alguém aqui então, pode fazer uma especie de mapa ajuda, ?
Dizer mais ou menos os sitios onde devo ir?
Já andei a passear pelo mapa quase todo de hinterlands...
Mas não sei que lá fazer! Só me aparece quests para criar camps, ou destruir 3 rifts, mas só consegui 2, porque o 3 é dificil!
Quando é que conheço o Dorian? (if you know what i mean xD)
 
Se já falaste com a sacerdotisa em Hinterlands tens de voltar para Haven, falar novamente com ela e desbloquear a próxima missão. Isso deve-te estar algures no journal imho.

EDIT: Já não me lembro se será necessário ajudares o campo de refugiados antes de prosseguires com a quest.
 
Última edição:
Existe oculos 3D para jogar inquisition em 3D? Deveria ser bem legal! :D
O jogo tem que aceitar 3D ou basta a placa gráfica aceitar, porque tem uma opção na minha grafica de meter 3D!?

Dá para activar o 3D vision e depois meter óculos daqueles do cinema?
 
Última edição:
tentei tantas vezes nesse sitio, ainda era nivel 5 depois lá desisti.. pelo menos quando vi o troll na storm coast dei logo meia volta :D

Se calhar até o conseguias matar. Quando vês inimigos à distância pausa o jogo e carrega com o botão esquerdo ou direito num inimigo para veres qual o nível dele. Até level=char_level+1 é fácil tratar do assunto. No entanto é preciso ter em atenção as afinidades dos dragões - ir contra um dragão de lighting com mage de lightning e armas enchanted de lightning não é boa ideia :-D

Quanto aos gigantes apenas te dou um conselho, mantém a party junta (sei que parece contra-senso) e assim que ele vai pegar uma pedra para atirar coloca o mage para por shield em todos que aquilo é one shot - one kill. Um exploit que descobri é que quando o gajo salta (ele adora saltar de um lado para o outro lol) se estiver a ser afetado por uma cage de lighning a física fica marada e o gajo voa a uma altura parva. Quando cai sofre uns 2k-3k de dano :D
 
Um exploit que descobri é que quando o gajo salta (ele adora saltar de um lado para o outro lol) se estiver a ser afetado por uma cage de lighning a física fica marada e o gajo voa a uma altura parva. Quando cai sofre uns 2k-3k de dano :D

Hahaha, também vi isso ontem! O gajo tinha a saúde praticamente toda, deu um grande salto e quando voltou para o chão só tinha um niquinho de energia. :)
 
É verdade que o jogo é muito grande?
Disseram-me que é muito maior que Skyrim!
Depende do que estamos a falar. A nível de main quest é capaz de ser mais demorado a completar (eu fiz a main do Skyrim antes dos DLC's oficiais, não sei como esta agora), mas considerando o todo acho que o Skyrim tem bastante mais potencial para queimar tempo de vida lol
SEm falar de uma quests, em que de repente vejo me com um bufalo atras de mim xD
E eu não fazia ideia porque, pensava que era um pet que ia ajudar a matar monstros... Entretanto descobri um sitio cheio de bufalos e descobri que deveria leva-lo pra lá! xD
Dizer mais ou menos os sitios onde devo ir?
Já andei a passear pelo mapa quase todo de hinterlands...
Mas não sei que lá fazer! Só me aparece quests para criar camps, ou destruir 3 rifts, mas só consegui 2, porque o 3 é dificil!
O problema aqui é só um: falta de leitura. Um RPG não é uma Action TPS, se não leres o journal nem tiveres a minima atenção às conversas, é normal que andes completamente perdido pelos mapas. Em 80h, não passei um único momento sem saber o que fazer, e achei o jogo bastante explícito quanto às quests que eram "main story" e as que eram "side quests/companion quests".

Como já disseram, tens que ir completando o "Inquisitor's Path", seja no mundo ou na War Table. Se em algum momento ficares perdido, é ver no Journal o que deves fazer, ou em último caso consultar um guia apenas para definir o caminho (supondo que não queres spoilers). ;)
 
O início do jogo parece que não está muito bem limado, não é preciso procurar muito para encontrar posts de jogadores perdidos nas Hinterlands sem saber o que fazer, e como avançar a main quest.

É verdade que os veteranos nunca se vão deparar com a situação, até porque não deixa de ser um jogo acessível, especialmente quando comparado com RPG clássicos, mas quando deteriora a experiência de jogo ao ponto de alguns jogadores (e reviewers com anos de experiência) a classificarem como "seca", é porque algo não está bem.

E depois aquelas quests iniciais de Hinterlands podiam ser um bocado mais interessantes. Nunca cheguei a levar o raio da cabra para o pé do dono :D
 
Este DA está muito bom no geral, já vou na minha 2ª playtrough.

Num entanto confirmo que o jogo tem alguma palha lá enfiada pelo meio, mas é como nos jogos da Ubisoft, o mapa está cheio de pontinhos, tesourinhos, pedrinhas... mas são de pouca ou nenhuma importância, portanto, é ignorar o que não tem interesse.
 
Ok obrigada pelas dicas!
Vou tomar + atenção ao jornal!
(Verdade que não ligo nenhuma ao que está escrito nem ao que as personagens dizem, nem sequer sei a historia! xD
Só sei que tem um power para destruir os rifts)
 
Back
Topo