Tablet Indecisão entre tables 200 - 230 €

LuisS018

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <190€(min) a 230€(max)>

[x] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[x] Câmara
[x] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

Correr jogos pesados, navegar na net, ver filmes e videos, é um tablet para entretenimento

R: Perante isto estou indeciso entre dois tables, o Cube Talk 9x devido ao seu tamanho, boa performance, excelente qualidade de fabrico e pelas reviews que li a bateria é excelente, sendo que peca na qualidade do ecrã. O outro é o xiaomi mipad, já tenho um mi3 e estou bastante feliz com a marca, pelo que li tem um excelente ecrã. Aconselham-me alguns desses ou existem outras boas escolhas por estes preços? Obrigado
 
Pelo que eu vi este perde em tudo em relação ao mipad, e o facto de ser chinês não interessa nada, tenho um xiaomi mi3 e a qualidade é impressionante
 
Pelo que eu vi este perde em tudo em relação ao mipad, e o facto de ser chinês não interessa nada, tenho um xiaomi mi3 e a qualidade é impressionante

Mas aposto que o serviço da marca em caso de problema não é nada impressionante. Assim como o cuidado na escolha de materiais não tóxicos e de acordo com as normas CE, invólucro da bateria seguro, etc...
 
Parece-me que não tens grandes conhecimentos em relação à marca Xiaomi ... Obrigado pela tua ajuda mas não concordo contigo, mais alguém me pode ajudar?
 
Parece-me que não tens grandes conhecimentos em relação à marca Xiaomi ... Obrigado pela tua ajuda mas não concordo contigo, mais alguém me pode ajudar?

Tens razão, não conheço. Mas numa curta pesquisa por "Xiaomi assistência" no google não me apareceu qualquer página portuguesa, apenas links aqui para tópicos no zwame e outros fóruns.
Não te estou a impingir o tablet, apenas a dar-te mais um modelo para teres em conta e a lembrar que as especificações não são tudo, especialmente num aparelho que normalmente tem tanto uso e passa por tantas mãos como um tablet.
 
Tens razão e agradeço a tua ajuda, eu já estou familiarizado com a marca e caso compre usufruo dos dois anos de garantia com assistencia em espanha, não é perfeito mas também já não é mau. Obrigado pela ajuda mas gostava mesmo de algo mais potente e esse asus parece-me ser um pouco fraco comparado às restantes alternativas
 
Back
Topo