Equipamento GoPro Hero (2014) Vs SJ4000 Vs Xiaomi Yi

Na gopro é recomendado que se use um class 10. Especialmente para o modo time-lapse. Também um class 10 16gb custa 8€ (SanDisk extreme)
 
Comprei hoje a minha gopro e um cartão de memória. O cartão comprei da pny, 32gb classe 10 por 12.99€ em promoção na worten (custava 19.99€). A gopro comprei também na worten mas por 124.99€, ela custava 129.99 mas pedi para chamar um gerente e mostrei o site da ***** no telemóvel com a gopro a 124.99 e fizeram o mesmo preço :D
 
Os cartões de memória nas grandes superfícies são inflacionados so em promoções se consegue comprar abaixo do preço das pequenas lojas.

Por 14.90 Kingston MicroSDHC 32GB Class10 c/Adap.

Eu era um dos que estava para comprar uma Sj 4000
Mas depois de agora saber desta gopro fiquei indeciso.
 
Comprei hoje a minha gopro e um cartão de memória. O cartão comprei da pny, 32gb classe 10 por 12.99€ em promoção na worten (custava 19.99€). A gopro comprei também na worten mas por 124.99€, ela custava 129.99 mas pedi para chamar um gerente e mostrei o site da ***** no telemóvel com a gopro a 124.99 e fizeram o mesmo preço :D

estava a confirmar na loja online. 129.99. muito mau. o preço de tabela dela em todo o lado são 124.99.
 
Foi por isso que falei, eu ia para comprar na decathlon por 124.99 mas preferi a worten por ser mais perto de casa. Quando chego lá e vejo 129.99€, peguei nela na mesma mas falei de ela estar mais cara que noutros sítios, mostrei o preço dela na ***** e eles na worten igualaram. A gerente disse que em alguns casos se os clientes mostrarem o produto mais barato noutro sítio eles reagem ao preço
 
Parece-me que o ângulo em relação ao sol em que colocaste a câmara não me parece o melhor, além disso tens ainda o reflexo na chapa do automóvel. Isso desregula por completo a câmara, rodando a câmara 90º para a direita e decerto que tinhas resultados bem diferentes desse. Para a próxima faz a experiência.
 
para filmar a aterragem tinha de ser assim
terei que experimentar mais umas vezes..

mas m termos de resistncia esta aprovada. ja caiu ao chao de 2m de altura 2x e hj de cima do tjadilho do carro
 
Alguém me pode dizer a diferença e vantagens e desvatagens de gravar em 720 ou no modo 720S?
É que não encontro diferença NENHUMA entre os modos.

Cumps
 
http://www.*****.pt/camara-desporto/toshiba-camileo-x-sports-camara-sport/21944555-a.html

Alguém me consegue dar uma opinião acerca desta câmera de ação da Toshiba que à primeira vista parece ser bastante superior ás outras.

Cumprimentos,

Lecas
 
Alguém me pode dizer a diferença e vantagens e desvatagens de gravar em 720 ou no modo 720S?
É que não encontro diferença NENHUMA entre os modos.

Cumps
Espreita aqui neste vídeo. Da pra ver a diferença entre os modos.
É pouco, mas vê a partir dos 6:05.
 
Última edição:
o superview explica-se do seguinte modo. o modo normal de captura grava em formato wide. mas o sensor da gopro e de todas é 4:3. quando se grava em wide, perde-se parte do sensor em cima e em baixo. o que o superview faz é usar o sensor todo e depois encolher a imagem para caber em wide 16:9. para evitar uma maior distorção na zona central, a distorção foi desviada para as laterais.
 
Back
Topo