Mac Mini 2014

Para sanar todas as dúvidas, tenta falar com o utilizador @mbarbedo que ele é o "profissional" cá do fórum no que toca a legislações e coisas que tais e com certeza que não se importa de ajudar.
 
@Red_Acid estou sempre pronto para tentar dar uma ajuda, quanto mais não seja dou uns palpites se eu não tiver capacidade para mais! :D

A legislação de garantia legal a aplicar é a legislação do país onde o negócio de compra e venda foi efetuado, sendo que se o vendedor é espanhol e for o bem comprado online, a lei de garantias a aplicar é a espanhola. Esta legislação é que regula a garantia legal do aparelho, mas no entanto está limitada territorialmente, visto que só será válida em Espanha, tal como a legislação portuguesa só é válida em Portugal.
Como tal não há obrigação legal de darem assistência ao abrigo da garantia legal cá em Portugal.

Mas não obstante e conforme é sabido, muitas marcas dão em muitos do seus produtos garantia internacional, com determinadas coberturas e durante determinado prazo. No caso específico não posso ajudar pois não sei se dão ou não, e se dão não sei o que dão e como.

A única coisa a fazer será obter as condições de garantia do aparelho em questão e analisá-las. Mas não só, convém colocar a questão por escrito ao representante da marca em Espanha, assim como colocar também exatamente a mesma questão ao representante do produtor em Portugal. E é imperial que se fique com as respostas por escrito, não vão fazer falta no futuro.
Assim fica-se a saber exatamente aquilo a que se terá direito ou não.
 
Boas Pessoal


Sendo assim,não vale a pena comprar em Espanha porque caso necessite de accionar a garantia terei sempre que enviar para lá. Vou ter que esperar mais um pouco até haver stock em algumas lojas.

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Estava a pensar comprar um Mac mini só que estou a gostar mais dos modelos de 2012 do que os de 2014, ainda há alguma loja que os venda a baixos preços tendo em conta que já saíram os novos?
O que eu gostava mesmo era o i7 Quad Core só que parecem ser bastante difíceis de arranjar por isso vou ter que optar pelos i5. Que gama de preços é o ideal procurar por isto? E onde?

Obrigadíssimo desde já.

Cumpsz
 
Alguém me pode informar, qual é o melhor monitor para ficar associado a um Mac Mini? Dell ou Samsung, qual o melhor modelo?
E já agora, comprando eu um Mac Mini com HD poderei altera-lo para um SSD?
 
Eu tenho um Dell U2414H e estou satisfeito com ele, tanto pela qualidade de imagem como pelo n.º de entradas.
Em relação ao disco podes alterar sem problemas, quanto à memória ram se for um late 2014, já não.
 
Eu tenho um Dell U2414H e estou satisfeito com ele, tanto pela qualidade de imagem como pelo n.º de entradas.
Em relação ao disco podes alterar sem problemas, quanto à memória ram se for um late 2014, já não.
Obrigado pramos:
Tens o monitor ligado com que tipo de cabo?
O modelo que referes é melhor que o S2415H?
 
Tenho o monitor ligado com o mini display port que veio com o monitor.
Em relação ao S2415H não sei se o painel é o mesmo.

Vê aqui ***.tftcentral.co.uk se aparece alguma coisa
 
Tenho o monitor ligado com o mini display port que veio com o monitor.
Em relação ao S2415H não sei se o painel é o mesmo.

Vê aqui ***.tftcentral.co.uk se aparece alguma coisa
Através do site que sugeriste, acabei por encomendar o U2415. Em relação ao U2414H tem pouca diferença, quer na relação de preço final quer nas especificações.
Thx one more time!
 
Vou dar uma vista de olhos, obrigadíssimo.

Cumpsz

EDIT: Ainda assim parecem-me ter preços um pouco para o caro.
Hoje passei na worten covilhã, perguntei se tinham mac mini's, as 2 funcionárias que lá estavam disseram que nem sequer sabiam o que era aquilo. Como vi que, se não sabiam o que era, nem deviam ter em stock, nem tive para lhes explicar, virei costas e fui embora.

Anyway... Alguém sabe se ainda há promoções dos mac mini's 2012 algures numa outra worten como já tinham falado?
 
Última edição:
Espero que estes enganos sejam o resultado de alguma alteração que vão fazer em consequência de quebras de vendas naqueles modelos em particular.

A Apple bem que anda a precisar de uns baldes de água fria.
 
Boas Pessoal

Após muita procura,lá consegui comprar o modelo intermédio do novo Mac Mini,custou mas foi.Até agora estou a adorar o novo sistema operativo,tal como o iphone,torna-se muito intuitivo e fácil de trabalhar para quem,como eu,vem do sistema windows e nunca sequer tinha tido experiência com Mac.

Cumprimentos
 
Back
Topo