iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

Leo's Fortune, Terraria, Goat Simulator, Infinity Blade III, Kingdom Rush Origins, Surgeon Simulator, Valiant Hears, Bastion, Room2, tudo a 1€, já aproveitei alguns

Launch Center PRO também
 
Vou mais para jogos de plataformas vou comprar o LEO e o Rayman Fiesta Run.

O ininity blade III, comprei na altura o I, mas bloquei e n consegui avançar. este deve valer pelos gráficos.

Se souberem de mais digam... até 4 ou 5€ ainda gasto.
 
Sim. Para mim, é o melhor jogo de puzzles e quebra-cabeças que já experimentei. Já o primeiro esta soberbo.

E quanto ao Terraria? Alguém pode dar umas luzes? É tipo Minecraft mas em 2D? Vale a pena?
 
Sim. Para mim, é o melhor jogo de puzzles e quebra-cabeças que já experimentei. Já o primeiro esta soberbo.

E quanto ao Terraria? Alguém pode dar umas luzes? É tipo Minecraft mas em 2D? Vale a pena?
Achi que irias gostar do machinarium se gostas de quebra cabeças.
Quanto ao terraria é basicamente isso, tenho para o pc e gosto, no tablet só experimentei o minecraft mesmo..
 
A store já fechou as portas ou é só a meia noite?

estou a pensar em comprar estes jogos
- surgeon simulator 0.99
-vailiant hearts 0.99 (acho que tem 9 euros de iap dos restantes epis.)
-botanicula 2,69
-day of the vikings 0.99
-Inferno+ 0.99
-Traps n' Gemstones 2,69


algum feedback?
 
Última edição:
Achi que irias gostar do machinarium se gostas de quebra cabeças.
Quanto ao terraria é basicamente isso, tenho para o pc e gosto, no tablet só experimentei o minecraft mesmo..

Tive a ver esse Machinarium e parece-me mesmo o meu tipo de jogo ideal. Quando acabar estes tenho de considerar. Pena o seu preço, umas minis a menos e está feito a festa :D
 
Back
Topo