Dúvida Foi boa compra?

Boas,
tenho uma dúvida que gostaria de ser esclarecido.
Eu decidi montar um computador numa loja, o pc tem as seguintes specs:
CPU: I7 4770K 3.5 GHZ;
GPU: Asus GTX 770 4GB DDR5;
RAM: KINGSTONE HyperX Predator 16GB DDR3 1866Mhz;
Motherboard: ASUS ROG Maximus VI Hero
SSD: PNY 120 GB
Notei que em vários jogos, corro a fps´s anormais em comparação com os videos que vejo na internet.
Dou como exemplo o Assassin´s Creed: IV. Neste jogo em os gráficos no máximo imclusive MSAA 4x e HBAO+(High) e apenas rodo entre 20 e 45 fps. Não acho que seja muito normal, visto que tenho todas as drivers atualizadas.
Tenho amigos com computadores muito inferiores relativamente ao hardware e rodam os jógos muito melhor que eu.
Agradeço qualquer resposta ou comentário ao meu Post,
Obrigado.
 
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Assassins_Creed_4_Black_Flag-test-test-1920.jpg


Como vês o jogo é muito pesado, isso de os teus amigos rodarem melhor com pcs inferiores é treta.

Já agora, montas um pc desses com essa nox?
 
o pc de um deles tem uma ati 7870xt e passa dos 60 fps na boa com tudo ativado.

Olha que nao é com tudo activado de certeza... se bater nos 60 poderá acontecer numa "parte" do jogo especifica (e parado)nao anda sempre nos 60fps...e muito menos com tudo max.out em que deve de andar nos 45fps ou menos...
 
Última edição:
Boas,
Fui a uma loja com intenções de montar um de gaming para correr todos os jogos atuais.
O meu pc tem as seguntes specs:
I7 4770K
Asus directCU II OC GTX 770 4GB
Asus ROG Maximus VI Hero
Kingstone HyperX 8gb(x2)
Samsung SSD 120gb
HDD 1T
Paguei 1360€ pela máquina. Acham que foi boa compra?
 
bom depois de comprar nao vale a pena saber se foi bom ou não mais vale disfrutar da máquina, agora se compraste novo nao foi uma boa comprar, um i5 se calhar tinha chegado, por pouco mais tinhas comprado uma 970 mais actual e melhor, vais fazer overclock?
falta dizer que fonte é e por ai
 
Má compra e se compras-te novo, a loja que te vendeu, vendeu-te material para despachar 4770K, VI Hero, GTX 770... Se compras.te usado ainda pior.. devias ter vindo cá antes de comprar...
 
Perguntas é sempre antes de se comprar, agora não vale a pena perder tempo com isso.
A maquina que compraste é muito boa para jogos mas podias ter rentabilizado muito melhor o dinheiro que gastaste.

Agora já está e não vale a pena descascar no OP.
 
A fonte não iria suportar o SLI, especialmente sendo uma NOX, não estou a ver essas peças atingirem esse valor, quanto é que te cobraram por cada peça? Bem, nada a fazer agora, o sistema é bom... fora a PSU, e o pormenor de considerar um SSD de 128Gb assim para o pequeno, ao menos foi um EVO 480? Bem, vais correr bem tudo que há no mercado, mas estão ali uns 300€ a mais...
 
Última edição:
Nunca, mas nunca, se deve comprar um pc já feito pela loja, pk eles ainda põem mais "X" para se ter um maior lucro, do que vendido á peça.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo