Google Play Store

Ou então em vez de experimentar todas as aplicações da Google play sobre o tema , pedir numa comunidade coerente e fidedigna a experiência que se tem a usar as aplicações
 
Ou então em vez de experimentar todas as aplicações da Google play sobre o tema , pedir numa comunidade coerente e fidedigna a experiência que se tem a usar as aplicações
a questão da "experiencia" vai depender MUITO do utilizador.

para uma pessoa casual, um Meo Drive serve, para uma pessoa profissional, uma opção paga será melhor. mas se calhar essa profissional servir-lhe-á perfeitamente a gratuita da Meo.

o resto a mesma coisa. eu posso achar um browser mais rápido, e o vizinho do lado gostar do concorente mais directo. eu posso achar uma aplicaçao de sms melhor, e outra pessoa desgostar pk tem demasiadas opções e uma terceira desgostar ainda mais pk nao tem opções suficientes.

um teclado A pode ter uma previsão brutal e eu adorar, e o outro preferir o teclado B pk é mais leve no sistema

para cada tipo de funcionalidade, existem N apps que fazem o mesmo (viva o android). o que para uma pessoa é bom, para outra é mau.
de resto, tudo o que terás são opiniões várias. que tanto varia de utilizador, como do proprio aparelho. hey, até de diferentes versões da mesma app.
nada como as experimentar (felizmente grande parte das apps ou são gratuitas, ou tem versões lite)

no primeiro post estão as principais aplicações que existem. se houverem mais e gostavam de as ver lá, mandem pm.
o tópico tem mais de 1000 páginas, usem a procura. nao encontram? aí perguntem.

um abraço
Pereira
 
Já vi aqui formas de enviar SMS massivas através de 1 pen. Queria porém confirmar convosco qual a melhor app android para enviar SMS de natal massivas e personalizadas. Tinha pensado em algo tipo mail merge pelo PC, com ligação ao android.

Se não der em android qual a app Windows que recomendam para uso com pen?

Obrigado
 
Ando é procura de uma boa app para catálogo, isto é tenho ums 7 marcas, cada uma com 7 ou 8 categorias, dentro dessas categorias uns 10 artigos.

A ideia era instalar a app e organizar o catálogo parq que seja intuitivo e que o cliente tenha acesso fácil aos artigos, alguem me recomenda algo assim?
 
Já vi aqui formas de enviar SMS massivas através de 1 pen. Queria porém confirmar convosco qual a melhor app android para enviar SMS de natal massivas e personalizadas. Tinha pensado em algo tipo mail merge pelo PC, com ligação ao android.

Se não der em android qual a app Windows que recomendam para uso com pen?

Obrigado
Conheço a SMS bomber mas já saiu da store há uns anos.

Podes experimentar essa
 
Instalem o Tapatalk 4.9.5 sem duvida a melhor versão.
Em poucos toques estamos onde queremos a fazer o que queremos.
Básico o suficente para ser simples e funcional.
Boas
Já agora, para fazer o downgrade preciso, acho eu, de desinstalar a versão actual. Correcto?
Quais ficheiros devo fazer backup para não perder os settings?
Obrigado
Cumps
Cmg
 
Boa noite,

Penso que preciso de ajuda, mas não deve ser nada fácil!

Alguém sabe alguma aplicação GPS para Android boa para entregas?
Objectivo: Eu determino as moradas das entregas por ordem aleatória e ele calcula a melhor ordem.

Obrigado.
 
Última edição:
Boa noite,

Penso que preciso de ajuda, mas não deve ser nada fácil!

Alguém sabe alguma aplicação GPS para Android boa para entregas?
Objectivo: Eu determino as moradas das entregas por ordem aleatória e ele calcula a melhor ordem.

Obrigado.

Se procurares na play store por Route Planner aparecem várias hipóteses, é uma questão de testares. O ViaMichelin route planner, por exemplo, parece fazer o que queres.
 
Já vi aqui formas de enviar SMS massivas através de 1 pen. Queria porém confirmar convosco qual a melhor app android para enviar SMS de natal massivas e personalizadas. Tinha pensado em algo tipo mail merge pelo PC, com ligação ao android.

Se não der em android qual a app Windows que recomendam para uso com pen?

Obrigado
Olá

Experimenta esta que uso de vez em quando para enviar 50 de rajada quando a namorada contesta que não recebeu mensagem X.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smscomb
 
Apps
Tornado 3D – $0.99 from $1.95
Asteroids Pack – $0.99 from $1.95
Christmas Tree 3D – $0.99 from $1.95
Space Colony – $0.99 from $1.95
Planets Pack – $0.99 from $1.95
My 3D Fish II – $0.99 from $1.95
Galaxy Pack – $0.99 from $1.95
Touch Calendar – $0.99 from $3.95
SafeInCloud Password Manager – $3.99 from $7.99
PlayerPro Music Player – $1.95 from $3.95
Moon+ Reader Pro – $2.49 from $4.99
Solid Explorer Unlocker – $0.99 from $1.99

Games

Modern Combat 5: Blackout – $0.75 from $6.99
Magicka – $2.00 from $3.99
QuestLord – $0.99 from $1.99
Knights of Pen & Paper +1 – $2.50 from $4.99
Karl's Castle – $0.98 from $3.99
The Shadow Sun – $0.99 from $4.99
Leviathan: Warships – $2.50 from $4.99
Pixel Defenders Puzzle – $1.25 from $1.99
Game Dev Story – $0.99 from $2.50
GTA: Chinatown Wars – $2.99 from $4.99
DRAGON QUEST – $0.99 from $2.99
Zombie City Defense – $0.25 from $2.49
Rayman Jungle Run – $0.10 from $2.99
Rayman Fiesta Run – $0.50 from $2.99
Spirit Walkers – $0.99 from $2.99
Mickey's Wildlife Count Along – $0.99 from $2.99
Disney Princess: Story Theater – $0.99 from $2.99
Mickey's Color and Play – $0.99 from $3.99
Minnie Bow Maker – $0.99 from $2.99
Flick Golf Extreme – $0.99 from $1.99
Flick Soccer – $0.99 from $1.99
Flick Golf – $0.99 from $1.99
Riptide GP2 – $0.99 from $1.99
Machinarium – $0.99 from $4.99
The World II Hunting BOSS – $0.49 from $0.99
Anomaly Warzone Earth HD – $0.99 from $3.99
Anomaly 2 – $0.99 from $4.99
Anomaly Korea – $0.99 from $3.99
Anomaly Defenders – $0.50 from $3.99
Goat Simulator – $0.95 from $4.99
Leo's Fortune – $0.99 from $4.99
Hitman GO – $0.99 from $4.99
THE KING OF FIGHTERS '98 – $0.99 from $2.99
Worms 3 – $0.99 from $1.99
Kiwanuka – $1.29 from $1.99
Castle of Illusion – $0.79 from $9.99
Terraria – $0.98 from $4.99

edit: +
Angry Birds Star Wars HD – $.99
Cars 2 Read and Race – $.99
Deus Ex: The Fall – $.99
McPixel – $.99
The Room Two – $.99
Solid Explorer Unlocker – $.99
Spirit Walkers – $.99
Wreck-It Ralph Storybook- $.99
 
Última edição:
Usei o Droidcam há uns tempos. Só o consegui ligar de uma das maneiras (não me lembro se consegui USB ou WiFi) mas tirando algum atraso (0,2s +/-) funcionava bastante bem.
 
Boa tarde,

Precisava urgentemente da vossa ajuda...
Comprei um android novo e tenho os contactos todos no SD do cartão anterior e o novo não permite o uso de SD. Alguém sabe alguma aplicação tipo iCloud para copiar os contactos e poder passar para o telémovel novo? Já experimentei o vodafone contacts mas pede-me um cartão SIM e como o anterior teve de ser cortado não o posso colocar...

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo