Segurança Bitdefender

Já tenho a funcionar também.
A primeira chave deu algum erro, aceitou a chave como válida mas deu-me mais 0 dias para usar. Fui buscar uma segunda e activou-me 180 dias.

Obrigado pelo aviso @x_Byte_X

De nada as vezes costuma dar erro ao enviar para o mail.. é uma questão de tentares varias vezes até dar.

Eu comprei uma para um ano no ebay meti a licença e a licença é para 426 dias.

isso é então quase 1 ano e meio. digo eu.. não? sendo assim aproveita ;) quando vier o bitdefender 2016 podes actualizar sme qualquer problema, desde que a licença não tenha expirado
 
Uma nova novidade que vem revolucionar o mundo da Segurança, a BitDefender esta para lançar um equipamento chamado "BOX" que ao que parece é um Router que te vai proteger de malware e bloquear Blocos de IP's perigosos e maliciosos.. e não é so isso.. tambem conta com um sistema anti intrusos, que detecta algum intruso e bloqueia a ligação remota, e tambem é capaz de bloquear downloads com vírus.. Basicamente esta caixa permitira isso e muito mais, porem não posso revelar muito mais, porque a BitDefender também não o fez, mas foi anunciado ontem e vejo aqui vos anunciar tambem.

Pagina do Produto em desenvolvimento: http://www.bitdefender.com/box/
Trailer da "BOX" é só ir a pagina a cima e clicar em "WATCH Video"

Mais informação aqui: http://www.digitaltrends.com/computing/protect-network-intrusion-bitdefenders-box/
 
Last Update no bitdefender, com algumas novidades e correcções.. Diferenças notáveis?

Hello,

A new product update has been released with the following details:

Date: 12.17.2014

Affected software:

- Bitdefender Total Security 2015
- Bitdefender Internet Security 2015
- Bitdefender Antivirus Plus 2015

Localization: US-EN;

Version: 18.20.0.1429;

Platform: x86, x64;

Updates + fixes:

New design for Safepay Settings;
Integrated SandBox 1.28;
AVCHV driver listed with (!) in Device Manager on some systems - fixed;
Other fixes and improvements;

Size: ~35 MB
 
Boa noite. Mais ao menos a um mês comprei uma licença e hoje fui ao PC e diz que a licença não é válida e da última vez que lá fui a licença tinha mais de 400 dias alguém sabe o que se possa estar a passar?
 
Compraste onde? Pode ter sido posta na blacklist se foi comprada no ebay por exemplo. A mim aconteceu isso com a primeira licença que comprei.
 
Pedes refund ao vendedor como eu fiz e compras outra! Não há outra solução. Entretanto vê se ainda consegues uma de 6 meses no link partilhado mais acima.
 
Mais acima no post do @searider tens lá um link para uma licença de 6 meses para o Total Security.

O refund tens de enviar um email ao vendedor. Explicas a situação e pedes o refund.
 
Não sei se percebeste mal ou eu é que percebi! Mas eu tou a falar de duas coisas diferentes! A primeira é que podes seguir o link aqui mais acima neste tópico para receberes uma licença legal e oficial para o Total Security válida por 6 meses.

A segunda é relativamente ao teu problema, tens de enviar um mail ao vendedor a solicitar um refund porque a licença que te vendeu foi blacklisted pela bitdefender.
 
Back
Topo