Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Isso só vem confirmar que existe uma doença naquele canal que pelos visto é contagiosa, chamada ignorância.
Talvez estejam a preparar um acordo matemático.
 
Última edição:
O video tá uma bela cagada. Só não sei até que ponto isso é um canal Youtube oficial da SIC. É que, acho que toda a gente sabe, a SIC usa o Sapo Videos e não encontro em lado nenhum (nos sites da SIC, e não blogues mentirosos) qualquer menção ao Youtube.
 
Última edição:
Para as camadas mais jovens pode não haver interesse em evoluir e como nesse programa serem muito ignorantes, mas eles têm audiência, mas com tendência a perde-la nas pessoas mais idosas que não sabem ler, ou que por vezes noutros programas as legendas passam muito rápido que não são capazes de acompanhar a legenda. Ao contrário de muitos países a transmissão é feita só com som original, quando também podia ser dobrado em português, mas coitadinhos isso é só despesa e à que ter pena dos canais, que o dinheiro que ganham com o 760****** não chega para tudo.
 
Eu vivo em França, tudo é dobrado, nada de legendas, apenas de podermos por em audio original (inglês) e também com legendas em francês mas isso é opcional.
 
Eu gosto de legendas, porque até se nota a diferença, da versão original para a versão dobrada em Francês, eu prefiro sempre a versão original legendada.
 
Eu também gosto das legendas, a dobragem era só quem já tem problema em acompanhar a legenda, o meu pai queixa-se que por vezes fica com a legenda a meio, por exemplo. Mas ele não gosta de novelas, outras pessoas só para se distraírem vêm as novelas porque não percebem outra coisa.
 
Eu também gosto das legendas, a dobragem era só quem já tem problema em acompanhar a legenda, o meu pai queixa-se que por vezes fica com a legenda a meio, por exemplo. Mas ele não gosta de novelas, outras pessoas só para se distraírem vêm as novelas porque não percebem outra coisa.

Os canais chateados com isso....

Um milhão e tal a ver a porra da novela? é o que interessa. Se 1/3 "vê" porque não tem alternativa? não interessa. Se 1/3 "adormece" a meio do bloco noticioso de hora e meia? não interessa. Interessa é que o aparelho da GfK diga que estás a "ver" a novela.

Ninguém "vê" que eu a essas horas estou a ver séries no meu portátil. Não ligo a TV há meses e só tenho cabo em casa por causa dos meu pais, que esses sim comem toda a porcaria que aparece à frente*. Felizmente não temos o aparelho da GfK.

Com estes canalzecos já é uma sorte haver legendas. Aliás é o mínimo, tal como a cor. Qualquer dia deixa de haver filmes e séries (já não há) e passa tudo a novelas e programas para os velhinhos com publicidade para os calos, a incontinência urinária e tretas para os ossos.

* ele com as tretas futeboleiras, ela com as novelas.
 
Última edição:
Os canais chateados com isso....

Um milhão e tal a ver a porra da novela? é o que interessa. Se 1/3 "vê" porque não tem alternativa? não interessa. Se 1/3 "adormece" a meio do bloco noticioso de hora e meia? não interessa. Interessa é que o aparelho da GfK diga que estás a "ver" a novela.

Ninguém "vê" que eu a essas horas estou a ver séries no meu portátil. Não ligo a TV há meses e só tenho cabo em casa por causa do meu pai, que esse sim come toda a porcaria que aparece à frente*. Felizmente não temos o aparelho da GfK.

Com estes canalzecos já é uma sorte haver legendas. Aliás é o mínimo, tal como a cor. Qualquer dia deixa de haver filmes e séries (já não há) e passa tudo a novelas e programas para os velhinhos com publicidade para os calos, a incontinência urinária e tretas para os ossos.

* ele com as tretas futeboleiras, ela com as novelas.

Em falar em noticias, aqui em França os jornais televisivos duram apenas 30 minutos, e dentro falam de tudo e bem explicado.
 
Back
Topo