Software OS X Yosemite (10.10)

O meu está com o CPU a 98,7... O que também acho muito. Tens alguns addons instalados? Eu tive uma versão do MailTags que fazia disparar a utilização do processador.
Nao tenho addons. Acho mesmo estranho até porque só noto isto ultimamente. Tenho o gmail com 1500 emails. Na caixa de entrada o que ate nao é muito.

Vamos ver se as proximas versoes do yosemite corrigem isto se nao tenho que arranjar alternativa ao mail.
 
Já instalei o yosemite mas preferia o mavericks mas quando fui instalar o yosemite na store não me aparecia o maveriks nas compras! Assim não posso voltar atras certo?

Já agora alguém sabe como resolver o lag do safari a fechar? Dá sempre uma travadinha
 
Isso é normal.

Alguém sabe como tirar o meu nome do canto superior direito do ecrã? Eu não tinha isto, apareceu-me hoje, não sei o que fiz, e agora o relógio aparece um pouco mais à esquerda por causa disso e está-me a irritar.
 
Mas em quê em especifico preferes?

Design, rapidez pelo menos no ipad. Nunca fui muito fã do novo design mas não desgosto completamente. Daqui a uns tempos pode ser que volte a atualizar.

Agora uma coisa importante. Como instalo o programa do IVA do portal das finanças? É que aparece para fazer instalar o JAVA SE carrego instalar e nada, aparece sempre para instalar :s
 
Já era tempo de resolverem o Bug do WiFi... Está contantemente a cair... Que tristeza.

Eu também já apanhei isso algumas vezes e a minha maneira de lidar com isso foi desligar Bluetooth e Wifi durante 1/2 minutos e depois voltar a ligar. Não sei se tem de facto algum efeito fazer isto mas já fez o problema ir embora algumas vezes, outras simplesmente passa-lhe ao fim de algum tempo.

Design, rapidez pelo menos no ipad. Nunca fui muito fã do novo design mas não desgosto completamente. Daqui a uns tempos pode ser que volte a atualizar.

Agora uma coisa importante. Como instalo o programa do IVA do portal das finanças? É que aparece para fazer instalar o JAVA SE carrego instalar e nada, aparece sempre para instalar :s

Vai aqui e descarrega o .dmg do Java. Corre o instalador e pronto.
 
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, desde que instalei o Yosemite, que esta mensagem tem me aparecido, e no entanto eu tenho o Java instalado e atualizado, alguém me poderá dizer do que se trata?

IYdQQji.png
 
Back
Topo