iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Shame on You! :D
Afinal a culpa é do isqueiro do carro ;)

Agora a sério, se queres navegar turn by turn no carro, instala um software dedicado, deixa lá o Google maps.
 
Recebi mail a dizer que enviaram o ipad hoje é que chega dia 29, demora assim tanto a chegar ou posso contar com ele mais cedo?

edit: estranho, agora no seguir encomenda diz que é estimado chegar amanhã, pode ser que tenha sorte :)
 
Última edição:
Alguem teve "pena" de mim e já vem um Mini 2 32Gb Wifi a caminho, nao fui para o 3 porque sinceramente e a meu ver não compensa minimamente.
Air 2 está fora do orçamento.
Também sou daqueles que acha que a Apple se meteu numa embrulhada ao lançar um Mini 3 igual a um Mini 2, excepto TouchID.
Não percebi muito bem a estratégia, é que duvido que as vendas do Mini 3 sejam algo substancial comparadas com as do Mini 2. Deve ser puramente residual.

Isto para mim é muito simples:
- A pessoa precisa de dados móveis com alguma frequência? Compra a versão com dados móveis.
- Precisa de dados móveis esporadicamente ou muito raramente ou não precisa de todo? Compra a versão wifi.

Eu preciso dos dados móveis 1 vez de 3 em 3 meses, portanto não vou gastar mais 120 euros por causa disso.
O iPad WiFi + 4G não traz bússola? Poderá dar jeito a alguém que se perca no deserto do Saara.
Eu também não enveredei pelo 4G no iPad porque o cartão multi-utilização do RED PRO não permite 4G, somente 3G. Lógica da batata por parte da Vodafone. Para isso, preferi comprar o hotspot 3G, estando muito bem servido.
 
Agora assustei me tinha o iPad desligado sem imagem nada!

Carrego no power nada.....lembrei.me de carregar no power + home e lá reiniciou. Que raio se passou , seria do frio!!

Isto só me fez lembrar um samsung, mas esse tinha morrido mesmo.
 
Já chegou o Air, saiu ontem de Itália e já estou a escrever dele em Coimbra, Apple não desilude. 1a impressão isto é tão pequeno e leve que parece o meu antigo Mini
 
É o de 64gb, neste momento estou com 408 apps instaladas, 7,8gb disponíveis (com uma season de uma série também). A maior parte são jogos que nem sequer ainda joguei, fui é adquirindo porque já tive iPad à uns tempos e mantive o hábito de ir comprando as que ficam grátis.
 
Já não tenho paciência para instalar Apps que só ficam a ocupar espaço e nunca são usadas.
Neste momento tenho 58 apps instaladas, ainda tenho que remover uma dúzia delas que andam só a ocupar espaço, e de 64GB só tenho 16 GB livres.
Para quê andar aqui com apps que raramente ou nunca uso?
Ficam na biblioteca do iTunes e quando precisar vou descarregar novamente.
 
Última edição:
É o que vou fazer, para já instalei tudo, agora as apps que for experimentando e não tiver utilidade apago, os jogos que não gostar muito apago, mas tenho de os experimentar 1º. Daqui a uns tempos estes 400 passam também a 50
 
É o de 64gb, neste momento estou com 408 apps instaladas, 7,8gb disponíveis (com uma season de uma série também). A maior parte são jogos que nem sequer ainda joguei, fui é adquirindo porque já tive iPad à uns tempos e mantive o hábito de ir comprando as que ficam grátis.
Eu acho que no meu iPad nem umas 30 Apps tenho. Só tenho aquelas que uso no dia-a-dia e que são realmente essenciais. A maioria são de produtividade e assim. Imagino o número de homescreens que precisas só para colocar os ícones!
 
Back
Topo