Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

O lococycle haviam de fazer o mesmo que fizeram com o jogo do E.T e enterra-lo ali num monte e fazer um buraco bem fundo e tapar.

Nunca percebi que raio de jogo é esse e a nivel de qualidade digamos que não é assim grande espingarda.

Que ofereçam é o Zoo Tycoon que já está na hora e espero que o objectivo de oferecer o D4 seja para angariar mais clientes para a Season 2 - se é que vai haver season 2 - porque as vendas do D4 foram mázinhas: ide ver o numero de posts no topico dele na Zwame :wow:

É um jogo barato ronda os 10-12 euros - 15 dolares - (ainda há pouco teve abaixo dos 10 euros nos deals) - no mercado US e deviam comprar para apoiar novos IP´s - depois não se venham queixar que é só Forzas , Gears e Halos os exclusivos da Xbox.
Por cada pessoa que fizer o download do D4 quando ele estiver no GwG a Microsoft vai pagar ao developer por isso ele vai ver as vendas aumentar bem mais do que poderia esperar.

Vocês querem todos o Zoo Tycoon mas depois vão experimentar e largar logo porque não é aquilo que pensam.
 
Vocês querem todos o Zoo Tycoon mas depois vão experimentar e largar logo porque não é aquilo que pensam.

Sou o primeiro a dizer que não lhe vou pega com a regularidade que darei a um BF4 ou Titanfall(ou até mesmo um Ryse enquanto o Gears não sai),mas eu pessoalmente sei ao que vou e estou ansioso.
 
Boa sorte com o limite de construção. :002:

O jogo é bem porreiro, não é por causa do limite de construção que passa a ser mau por causa disso.

Espero que façam mais zoo tycoons ou do mesmo género porque em consola não há jogos destes.

Por cada pessoa que fizer o download do D4 quando ele estiver no GwG a Microsoft vai pagar ao developer por isso ele vai ver as vendas aumentar bem mais do que poderia esperar.

Vocês querem todos o Zoo Tycoon mas depois vão experimentar e largar logo porque não é aquilo que pensam.

Se isso funcionar assim, a cada download é dado o dinheiro ao dev: porreiro pá, 5 estrelas
 
It´s all about the breeding and seting them free.


P.S: Isso e com 2,63 gigas de tamanho na One não espero poder criar um zoo enorme.

Acho que já pararam com as doações associadas aos challenges mensais.

Minecraft é mais pequeno e tem mapas maiores e com mais npc's. É uma questão de gestão de memória e outros processos técnicos aliados ao facto de a Frontier não ser um estúdio conhecido pela sua destreza técnica. (E mais não digo.)

Olha, para a 360 a diferença de preços no Zoo Tycoon!! Dólar vs Euro!?!?

Zoo Tycoon - $14.99 / £22.49 / €32.49 (50% off)

Vão roubar ao *@#%&*+!!!

Se bem que acho que este não tem ip block.

O jogo é bem porreiro, não é por causa do limite de construção que passa a ser mau por causa disso.

Espero que façam mais zoo tycoons ou do mesmo género porque em consola não há jogos destes.

Se isso funcionar assim, a cada download é dado o dinheiro ao dev: porreiro pá, 5 estrelas

Eu sei que não é isso que faz o jogo ser mau (há coisas piores) mas tira o Tycoon todo ao nome, especialmente para os fãs da série.

E sim, é assim que funciona StreeTunder.
 
Se isso funcionar assim, a cada download é dado o dinheiro ao dev: porreiro pá, 5 estrelas

É assim que o Games with Gold e o PS Plus funcionam. Por cada download efectuado, é dado um valor à produtora/editora (o valor pode depender conforme o jogo em questão).

Também é por esta razão que os jogos que aparecem nestes serviços não são automaticamente adicionados à lista de transferências dos subscritores. É uma forma de as marcas saberem quantos downloads foram feitos e qual o valor a pagar pelo negócio, sem correr o risco de pagar por downloads que na verdade não foram feitos (por vezes os subscritores esquecem-se de "adquirir" os jogos do mês).
 
É assim que o Games with Gold e o PS Plus funcionam. Por cada download efectuado, é dado um valor à produtora/editora (o valor pode depender conforme o jogo em questão).

Também é por esta razão que os jogos que aparecem nestes serviços não são automaticamente adicionados à lista de transferências dos subscritores. É uma forma de as marcas saberem quantos downloads foram feitos e qual o valor a pagar pelo negócio, sem correr o risco de pagar por downloads que na verdade não foram feitos (por vezes os subscritores esquecem-se de "adquirir" os jogos do mês).

Muito interessante, obrigado pela informação Daimon :beerchug:

Ainda da para abrir as jaulas, soltar os leões e elefantes e ver o caos espalhar-se?

Não.

Predadores + presas não deixa por no mesmo habitat.

Isto não é jogo para maiores de 15/18 anos

Tens aqui gameplay gravado por mim, mostra um pouco de tudo sobre o jogo.
 
Última edição:
Pelo que sei. Não.

Que maricas...

Deixar os Sims num incêndio sem porta ou uma piscina sem escadas, soltar os leões no Zoo Tycoon ou sacar da combo Terramoto+Tornado+Godzilla no Sim City são a essência de todos esses Sims. (Menos do Lemonade Tycoon, aí o máximo que podias fazer era aumentar o açúcar e imaginar que davas diabetes aos miúdos do bairro, mas antes disso ias à falência)
 
Dúvida Live Gold

se eu subscrever o Live Gold por 1 mês por exemplo e efetuar o download do D4, caso deixe de subscrever o Live Gold e só mais tarde o reativar, tenho acesso novamente ao jogo, certo?

Infelizmente, ativei o trial de 15 dias que vinha com a Xbox, mas não me deixa efetuar o download do jogo e o sistema pede para ativar a subscrição...

Na PS4, com a subscrição Plus é assim, mas gostava de ter a certeza em relação à subscrição Live Gold
 
Back
Topo