PC Battlefield 4 (DICE/EA)

Tinham que fazer mapas com o dobro do tamanho, dobro dos veículos e tudo mais, coisas que o Frostbite 3 não aguenta e sejamos realistas, mesmo que aguentasse se já há problemas agora, imaginem 128 gajos num server a rebentar tudo e todos ao mesmo tempo.. (isto só se aplica ao BF, não estou a falar de ps2 etc.).
 
Não importa, iria ser tão epico!!!! Mas sim possivelmente seria o verdadeiro clusterfuck ahaha

A ideia do servidor até poderia ser boa se permitisse pings muito baixos, mas nem seria o caso pois não? Por outro lado também gosto da ideia de jogar contra estrangeiros e ter variabilidade nos adversários.
 
256 aparentemente meio cheio


128 também porreiro


Nestes tempos è que era a festa do hack, agora isto não è nada, alias se vi uns 3 em cerca de 600H de bf4 foi muito.
 
claro que os mapas tinham de ser maiores mas o engine suporta na boa, se de 32 para 64 perco 10 frames nao ia ser grande problema meter 250 no mesmo sitio.

o ps2 pelo menos nao tem grandes problemas a nao ser as frames. o hitreg do bf vai ser sempre péssimo seja com 5 ou 500.
 
Joguei um pouco do Planetside 2, achei a ideia interessante, mas a forma como foi implementado, nem por isso, e não adianta de muito termos mapas de 128 jogadores quando os mapas do Battlefield estão cada vez mais pequenos e sem sal, acho que desde os originais do 1942 que não vi nada superior, especialmente o Wake Island original... mas também era da mecanica do jogo em si.

Eu compreendo que não voltem à Segunda Grande Guerra... não há miras nem nada do género para serem desbloqueadas, cada exercito tinha uma variedade mínima de armas, cuja maioria não acertava em nada acima de 10 metros, era complicado implementar esse jogo sem algumas "limitações".
 
Certo... tu não gostas do Battlefield 4 mas gastaste 400 horas num jogo de 60€...
Se tivesses gasto 30€ irias jogar 200 horas? 15€ 100 horas? A matemática é um pouco estranha.

É que eu dei 15€ pelo FarCry: Blood Dragon e acho que não vou retirar 100 horas desse jogo, mal devo tirar 8.
Fui severamente roubado na compra do Blood Dragon ou talvez... talvez até que gostas do Battlefield 4?

Nem olhemos para o preço... 400 horas gastas num jogo que dizes não gostar.
Deves ter o pior caso de buyer's remorse que alguma vez vi...
 
tirando o tempo que gastei so para o jogo ficar OK e mais o tempo afk nao acho que 400 horas seja assim muito tempo. eu proprio disse que nao consigo gostar do jogo, claro que tentei arranjar alguma maneira para me motivar mas nao existe um bom motivo para jogar isto.

o jogo é muito cartoon, nao tem nada a ver com a realidade do bf3, as armas nao tem recoil os mapas tem quase todos o mesmo estilio e claro domination é a cereja no topo do bolo e a maior parte dos mapas foram feitos para esse modo.

a mim nao me voltam a apanhar de certeza.
 
J83H3iU.jpg


Kick porque não são permitidos jogadores de Portugal! What???
 
A ZWAM às vezes abusa um pouco, então quando o WalderStorn está num bom dia e o estrangeiro encontra um blindado e é acompanhado de um engenheiro :D

Há dias que estou num tanque ou lav e levo e o jogo corre bem, fazendo muitas kills e pontos :p
Mas há outros, como hoje, que não saia coisa com coisa lol

Já agora, aproveito para ver se alguém sabe o problema que tenho.
Na quarta feira andei a jogar normalmente, sem nenhum problema. Hoje voltei a jogar, e de vez em quanto o jogo fazia uma espécie de freeze, os fps desciam para 20/30's, imagem do jogo quase que parava 1 segundo e depois voltava a ficar normal.
Andei a ver temperaturas de cpu e gpu e tudo normal. Utilização da gpu também não descia nos freezes.
Não instalei nada de novo desde quarta. Alguém com alguma ideia do que pode ser?
 
Eu tive esse problema com uns antigos controladores da nvidia, fora isso só vejo possiveis culpados numa possivel falta de RAM, disco com problemas ou demasiados acessos e algo com a PSU.
 
Quer dizer de mim já ninguém fala, que jogo com um lag tremendo e fico sempre á frente desses dois marmelos.. okok, vocês não prestam! pfft. 6/10 jogos chamam-me cheater, quem sabe se calhar até tenho um wallhackzito aqui escondido.
 
Exemplos!

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/545330768040100608/187388934/
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/544967820980132288/187388934/
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/544621260426266624/187388934/
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/544615852395546624/187388934/

O Walder bem tenta (e agora nem pode mandar vir ahahah) mas quando não tenho lag daquele em que dás 1 passo para a frente e um salto para trás (salto, porque ontem até tinha de usar paraquedas quando estava a correr no chão...) ele não tem hipótese. Quanto ao estrangeiro quando ele entra na AA/Jato ou LAV e não morre a ronda toda é dificil passa-lo :P.

Cam.. cam.. tens de levar uns açoites!
 
Polarity em toos esses mapas tives-te sorte por eu não estar a jogar senão o 1o lugar era meu hahaha.
Agora falando mais a sério eu também sou um jogador um bocado irregular, tanto faço um bom score, como no mapa a seguir nao faço nada...vou ter qje treinar ai umas cenas com o infusionn e com o faria no little bird, para ver se deixámos de morrer e limpamos tudo xD
 
Back
Topo