Motorola Moto G (2014)

Eu não percebo como dizem que o Moto G tem má gestão de RAM. Eu só noto uma pequena lentidão depois de ter umas 8 apps abertas ao mesmo tempo (eu esqueço-me de fecha-las e quando vou a ver pumba 8 abertas no task manager). No meu caso ele não fecha nenhuma app.
 
Quando eu tiver no portátil respondo-te com informação, mas não faças root com a ideia que não perdes a garantia, eu ainda não fiz mas é algo que mais tarde conto em fazer
 
Mesmo que dê com ou sem root, o interface é feito para tablets, vai ser sempre horrivel e pequeno em ecrã de telefone.
Eles prometeram versão de telefones já no inicio do ano.
 
Honestamente, opinião de quem tem um. Não, não é suficiente. Como já falei aqui não posso sequer jogar um jogo, pq se receber uma sms ou uma chamada e responder, ao voltar ao jogo ele ja fez reset e perdi o que estava a fazer. Ele não aguenta 2 apps abertas ao mesmo tempo se uma for um pouco mais pesada.

Agora, se o problema é de ter 1 gb de ram ou de má gestão da ram do moto g com a versão atual, ja nao sei. Estou à espera do lollipop

Eu tenho um da primeira geração e consigo jogar soda, mais ouvir música (com o shuttle) e ainda enviar SMS (GoSMS) e ele não mata nenhum destes processos, aliás, se sair do jogo até o launcher ainda está na memória...

Mas também tenho um kernel diferente (a ROM é stock), por isso pode ser por aí...

E pelo que vou lendo, o lolipop não melhora isto.
 
Pois não se guiem por isso de nao perder a garantia eu falei com a motorola a perguntar se realmente na europa não se perdia a garantia a nivel de hardware e disseram que se perdia, apenas se incluiam os google play editions..
 
Honestamente, opinião de quem tem um. Não, não é suficiente. Como já falei aqui não posso sequer jogar um jogo, pq se receber uma sms ou uma chamada e responder, ao voltar ao jogo ele ja fez reset e perdi o que estava a fazer. Ele não aguenta 2 apps abertas ao mesmo tempo se uma for um pouco mais pesada.

Agora, se o problema é de ter 1 gb de ram ou de má gestão da ram do moto g com a versão atual, ja nao sei. Estou à espera do lollipop

Experimenta usar o textra, com o textra podes usar quick reply, que basicamente quando recebes uma mensagem e a seleccionas a partir do menu deslizante abre-te uma janela por cima do que estás a fazer e podes escrever a mensagem e quando voltas quase nunca faz reset. Quase quase nunca.

De qualquer das formas, é perfeitamente normal não aguentar manter o jogo aberto, aposto que usas jogos pesadotes também. Jogos como o New Star Soccer por exemplo nunca foram abaixo comigo.
 
A minha mensagem anterior semelhante a esta foi apagada porque continha uma violação às regras. Fica aqui a mensagem sem a violação, se alguém puder ajudar.

Boas pessoal,

Tenho um Moto G 2014 que deixei cair e cujo ecrã rachou consideravelmente na parte de baixo. Continua perfeitamente operacional mas o ecrã externo está rachado em baixo.

Já que a reparação oficial fica na casa dos 100€ e está fora de questão, a minha pergunta é se o que compensa mais é mandar vir do Ebay/*****/Amazon o kit ecrã + digitizer?
Existe outra solução?

Obrigado.
 
Experimenta usar o textra, com o textra podes usar quick reply, que basicamente quando recebes uma mensagem e a seleccionas a partir do menu deslizante abre-te uma janela por cima do que estás a fazer e podes escrever a mensagem e quando voltas quase nunca faz reset. Quase quase nunca.

De qualquer das formas, é perfeitamente normal não aguentar manter o jogo aberto, aposto que usas jogos pesadotes também. Jogos como o New Star Soccer por exemplo nunca foram abaixo comigo.
Use o que usar, nem devia pensar nisso.
Se não tivesse termo de comparação até podia achar normal, mas tendo tb um LG G2 vejo bem a diferença entre 1 e 2 GB de RAM.
 
Alguém pode recomendar um bom suporte de carro para navegação GPS para o moto g 2014?
O ideal é que dê para mudar o ângulo de suporte desde vertical a horizontal.
 
Kenu airframe, caro mas funcional, muito bom...(agora com versao plus para telefones maiores)

pesquisa e ve ...

abraço
 
Última edição pelo moderador:
Kenu airframe, caro mas funcional, muito bom...(agora com versao plus para telefones maiores)

pesquisa e ve ...

abraço
Estive a ver e parece-me bom. Mas será que segura mesmo bem o tlm?
É que com as "belas estradas" que temos volta e meia dou por mim a passar por um buraco com 10 metros de profundidade e lá vai o télélé pó galheiro.

edit: Não haverá alguma opção com ventosa para o vidro?
 
Os modelos de que as pessoas se estão queixando de falta de gerenciamento de memória, são nos modelos PT-PT comprados em lojas físicas de Portugal?

Pesquisando online.. apanham-se relatos idênticos lá fora..

Estava algo tentado a trocar o meu Darkmoon por este.. mas estive ontem na MM a ver um, e mesmo em modo avião e sem cartões sim, está a consumir mais memória que o meu Dark... não achei muito normal..
 
Back
Topo