Windows 8 - Dúvidas Gerais

Alguém sabe como vejo a password de um router no windows 8.1? Eu consigo ver a pass do router de casa a que estou ligado neste momento, mas precisava de ver a pass que tenho guardada de um outro router, mas nao encontro forma de a ver. Alguem sabe como posso ver?
 
Alguem sabe se o windows 8.1 que se consegue com o DreamSpark através da faculdade é completo ou não vale a pena usar sequer? windows de lá: Windows Embedded 8.1 Industry Pro with Update
 
Nos últimos dias está a acontecer uma coisa estranha no meu pc, tenho 4 actualizações para fazer, 1 importante e 3 opcional, acontece que seleciono todas as actualizações, carrego em instalar, aparece a animação de fazer a transferência durante uns 3 segundos e depois volta a mensagem a dizer que tem 4 actualizações para fazer. Sei que uma delas é a KB3000850, as outras são menores.

Alguém sabe o que se está a passar e como resolver isso?
 
Corre isto e depois diz alguma coisa.

Resolveu :) Obrigado.

Ja agora estou com outro problema (pc velho, não há milagres :P)... Tenho o pc com 2 utilizadores, o meu com a conta principal e outra conta que meus pais usam.

O que se passa é que cada vez que fazem login com a conta secundaria e depois desligam o pc com essa conta, quando volto a ligar o pc, diz que encontrou erros, faz um check qualquer ao disco e ao sistema e so depois liga normalmente.

Quando entro com a minha conta e desligo o pc, quando volto a ligar, este inicia normalmente.

Isso já vem acontecendo a algum tempo, tanto que a pouco troquei o disco rígido, pois pensava que era este a dar as ultimas, mas isso continua a acontecer com este disco...

Alguém tem alguma ideia do que pode estar a se passar?

Vou apagar a outra conta e ver se continua, pois acho muito estranho apenas aparecer o erro quando desliga o pc com a outra conta.
 
Estou aqui com um pequeno problema, tenho um monitor ligado ao portátil e em ambos monitores a barra de tarefas está activa, queria que no monitor externo a barra de tarefas não ficasse activa.

(Sistema Operativo: WIndows 8.1)
 
Última edição:
Estou aqui com um pequeno problema, tenho um monitor ligado ao portátil e em ambos monitores a barra de tarefas está activa, queria que no monitor externo a barra de tarefas não ficasse activa.

(Sistema Operativo: WIndows 8.1)

Já testei e fica igual no meu..

Ja resolvi.

 
se instalares o start menu no win8, fica um pouco semelhante ao win 7... pesquisa um pouco sobre isso, e até deverá aparecer mais programas do mesmo género...

ABRAÇO
 
Não terás qualquer problema, fazes uma simples formatação e toca a instalar o novo Windows.

Obrigado pela informação, vou comprar assim que puder :P


porque não o 8.1?

Este Windows 8 Pro está mais barato que o próprio Windows 8.1 "Home", alem disso preciso da versão Pro (e dos seus DVDs originais) por causa das funcionalidades que são necessárias para mim.

Além disso, tenho o Update gratuito para o Windows 8.1 (e depois para o Windows 10 quando sair), por isso compensa-me mais
 
boas, tenho macbook com Windows em bootcamp e até agora sempre usei ipad e iphone, mas pretendo mudar para tablet Windows 8.1 e Windows phone, a questão que tenho é a seguinte, em termos de sincronização entre eles, como funciona? são sincronizadas as apps instaladas da Windows store automaticamente no tablet ou tenho que instalar nos dois?
estou a fazer a mudança para Windows depois de muitos anos no mac e tenho algumas duvidas..

desde já obrigado
 
Boas,

vou em principio passar para o Win 8.1, mas estou com receios nos drivers para o ***** que q minha Board usa, uma vez que ja foram descontinuados, e os da placa grafica tambem, ja que datam de 2011. SO existem para WIn7.

Poderei usar estes drivers ?

*****: nForce 2 570 SLI (MCP55P)
Grafica: nVidia Geforce 6600
 
boas @Whooper em principio não há problemas, vou dar como exemplo, ainda agora estive a sacar as drivers para a minha placa gráfica, apareciam os sistemas operativos desde o xp 32bit e 64bit, o vista com 32bit e 64bit, o vista a mesma coisa, o 7 a mesma coisa, o 8 a mesma coisa, o 8.1 a mesma coisa, selecionei tudo como deve ser, no fim de sacar as drivers aparecia a dizer que dava para praticamente todos os sistemas operativos tanto a 32bit como a 64, ou seja, as mesmas drivers dao para tudo, por isso podes ver, em principio podes estar descansado...
PS. se poderes passa para o 8.1 enterprise...
ABRAÇO
 
Back
Topo