Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

deve ser taxas de conversão. desliga a conversão em todo lado, paga na moeda original e deixa que seja o teu banco a tratar do cambio, geralmente compensa em todos os bancos.
 
Fiz um cartão no MBNet para comprar pelo ebay mas aparece-me esta mensagem quando tento fazer a compra:

"We're sorry, we couldn't complete your purchase using card Visa x-xxxx, because it has been denied by the card issuer. Please enter a new credit or debit card to continue payment."

Alguém sabe qual poderá ser o problema? Tenho de esprar algum tempo depois de activar o MBnet para poder comprar online?

Obrigado

Estou com o mesmo problema, não consigo pagar nada!

E infelizmente não consigo criar paypal, pois não sei porque não consigo adicionar o mbnet ao paypal, deu erro...

E sempre usei e uso o mb net para pagar tudo pela net....
 
boa tarde,
Para enviar uma encomenda para espanha basta ir aos correios com a caixa e a morada da pessoa na caixa?

Ou é necessario mais alguma coisa?
 
Boas pessoal,

Se eu adicionar o meu IBAN ao "adicionar fundos", apareceram lá os dados do banco do paypal, certo?.... Posso fazer essa transferencia indo ao meu banco?
Ou tem que ser online?

PS: Há alguma vantagem em usar o MBNet? Em vez deste "adicionar fundos"
 
Última edição:
antigamente tinha de ser atraves do homebanking, atualmente pelo que disseram passou a ser uma transferencia bancaria internacional, creio que pode ser feita ao balcão.

a vantagem do mbnet é que assim que adicionas o cartao podes logo efetuar uma compra, enquanto no "adicionar fundos" tens de esperar varios dias uteis até que o dinheiro esteja disponivel no saldo paypal
 
Boa Noite, andei a procura no forum mas não encontrei nada relacionado a minha questão.

Tenho 40€ no Paypal e vou comprar um telemóvel via net, eles aceitam paypal e ia adicionar um mbnet do restante valor e queria saber quando realizar a minha compra posso descontar estes 40€ do paypal na compra.

Obrigado
 
Uma ajudinha, por favor! Para quem carrega a conta PayPal a partir de transferência bancária os dados da conta do PayPal mudaram sendo agora necessário fazer uma transferência internacional, na página 'adicionar fundos' tem os dados que necessitamos de colocar mas no entanto não estão os dados todos necessários, não aparece lá a morada e a localidade e é obrigatório colocar estas informações quando se faz a transferência. Alguém que já tenha feito uma transferência depois desta mudança sabe como me ajudar?
 
Boas pessoal.

Eu tentei usar a ferramenta de pesquisa para descobrir o que queria, mas não encontrei a resposta que ando à procura. Por isso peço desculpa se já houver tópico para isto:

Queira saber se há algum valor acrescido ás compras de produtos do Japão no Ebay. Para além do preço do produto e do shipping do mesmo, há alguma coisa a mais que se tenha de pagar para passar na alfândega ou algo do género?
 
Back
Topo