Powerline

Estou numa situação semelhante ao user que iniciou este tópico, pelo que já vi por aqui, o sistema powerline será o mais adequado para ter internet noutras divisões certo? No meu caso vou montar um pc gaming na sala e o router(NOS) esta no quarto secundário, tenho pacote de 120mbs, devo conseguir quanto na sala com a powerline?.... uns 80/90mbs segundo?
 
Boas comprei uma PA2010PKIT e a minha duvida é a seguinte!
Tenho o modem no sótão e queria ligar o modem ao power line depois no outro par ligar ao router pc´s! ou tem de ser
MODEM > ROUTER>>POWERLINE - POWERLINE > SWITCH >PCS?
 
Última edição:
Eu tive um problema do género, e ficou resolvido com o update ao firmware. Agora aquilo que por vezes acontece, é ficar sem net, mas se desactivar/activar a placa de rede fica resolvido.
 
Eu tenho o modelo a seguir a esse, também lá no site o FW é de 2013, e consegui fazer update aquilo. No meu caso tinha é que ter atenção se estava a fazer com a V1 ou a V2.
 
o firware que tenho é do hardware TL-PA2010P
saquei o fw do TL-PA2010P e deu! mas o firmware da designação do meu hardware PA2010PKIT da erro!

Quando mudo o nome a rede sem ser o default (HomePlugAV) os aparelhos não sincronizao porque? só da mesmo com HomePlugAV!
ou tenho fazer a um e depois ligar o cabo directamente ao outro
 
Última edição:
Um powerline comprada a uma operadora, tipo os powerlines que a Vodafone vende, se um dia se mudar de operador continuam a funcionar ou vêm com alguma limitação que só permita que seja usada na Vodafone?
 
Back
Topo