Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Pequena contribuição.
O telefone já não é o que era há uns anos atrás, nem tenho kit de unhas para estar a tirar grandes fotos, mas dá para ter uma ideia de como está o espaço... :)

7adLiRs.jpg

Tal como já disseram tens uma arrumação fantástica! e parabéns pela colecção!
 
Obrigado pelas boas palavras :)
Tento ter isto o mais arrumado possível, mas é complicado com as novas aquisições e limitações de espaço! :( já não posso colocar mais um móvel, o próximo passo será ser ainda mais selectivo e fazer as prateleiras double layered :)
 
A minha coleção Assassin's Creed!
9nLOHMa.jpg

Como fã de AC tenho a dar-te os parabéns pela colecção, a única coisa que destoa é a Platinum do AC 1 (isto se te importares com esse pormenor, claro). Dos que possuis apenas me falta o Liberation (não comprei pois não tenho Vita) e o Rogue.

Eu comprei o AC1 normal após encontrar uma cópia na worten em 2ª mão a 9 €, meramente para o ter em colecção.
 
Aqui estão os meus favoritos:

NEmKTyb.jpg


YVXioZy.jpg


8lCjUDe.jpg


jNXUf0M.jpg


Acerca destes jogos, há uma particularidade interessante, quer nas capas dos jogos Fable, quer Uncharted: a personagem aparece retratada com diferentes idades, mostrando um envelhecimento progressivo do jogo mais antigo para o mais recente.
 
Última edição:
Minha colecção preferida que tenho é gamecube :
zelda wind waker
resident evil code veronica
resident evil 4
resident evil 1
resident evil zero
starfox adventure
metal gear solid twin snakes
 
Boa noite Pessoal.. alguem me sabe dizer quanto podera valer uma mega drive 2, o jogo sonic 1, o jogo comix zone, sega saturn, jogo dragon z the legend, virtua fighter, victory goal, duke nukem 3d, jungla da cristal die hard trilogy, daytona usa e destruction derby...
 
Back
Topo