TV Digital Espanhola - Tens?

Por aqui na galiza desde que desligaram os antigos o sinal dos novos está bem melhor. Ainda me falta o Boing (supostamente no 45), e o clan (supostamente no 54). Acho estranho pois tenho La1HD e os TDP (HD e Sd) no 54 com uma qualidade fantástica.
 
Mega, o Teledeporte na zona de Salamanca devia passar para o canal 42 devido precisamente ao canal 63 (Mux 1 TVE da Extremadura) passar para o 36. Vê se já o apanhas nessa frequência.
Isto quer dizer que pelo menos o 36 já está mudado. E o 61 já passou para o 46 (Canal Extremadura)? O 65 primeiro que os gajos de Salamanca se mexam...
No C42 apanho La Sexta, cuatro, etc...
 
No 42??? Não devias... Só se eles fizeram uma marosca qualquer. Sendo assim o que é que está no C35?
Em Salamanca o 42 devia ser o TDP / HD, e a La 1HD e em Cáceres o Boing, Energy, Gol, Mas nunca a Cuatro e a LaSexta...
 
Última edição:
peço desculpa, mas eu no principio desta semana ainda tinha estes canais de penha de francia, portanto não mudaram assim há tanto tempo.
se estas a falar do emissor de caceres, aí tens razão
 
Última edição pelo moderador:
Alguem pode colocar as frequencias que se apanham em Castelo Branco? Isto está para aqui uma confusão e deixei e ter o disney e apareceram uns Datatest (que penso serem piratas).
 
Obrigado nand. Houve diminuição na potência dos emissores? É que antes o 26 apanhava bem e agora a TV fica ali a pensar um bocado e depois passa à frente, como se encontrasse o sinal mas este fosse fraco para sintonizar.
 
O sinal está estável e sem perda de potencia, com a alteração das frequências pode ser necessário reafinar/alterar filtros, e atenção ao 4G....
 
nunca tive qq filtro e sempre funcionou bem! 4G onde moro ñ existe! a ñ ser q tenho activado isso nessa mesma altura! hummm... tenho de averiguar!
 
Última edição pelo moderador:
Sim existe no mercado vários tipos de filtros. para te informar do filtro ideal preciso saber: local da instalação, marca e modelo antenas e amplificador/s..
 
Back
Topo