PC Project CARS (Slightly Mad Studios)

Eu tenho o T500 e sim é realmente outro nivel o unico ponto fraco é o travão, mas nada que não se possa melhorar com mods.
Mas para quem não quer gastar muito o DFGT é muito porreiro e para quem queira algo melhor o G27 é a melhor opção, agora se querem levar isto mais a sério tem o T500 e se querem gastar ainda mais os Fanatec...
 
não quero comprar um volante pq não tenho sitio para o guardar qd não quero jogar nem quero ter o trabalho de montar e desmontar...mas acham que com um comando da Xbox One (que pretendo comprar) consigo jogar decentemente? quando digo decentemente, em pé de igualdade com volante!
 
não quero comprar um volante pq não tenho sitio para o guardar qd não quero jogar nem quero ter o trabalho de montar e desmontar...mas acham que com um comando da Xbox One (que pretendo comprar) consigo jogar decentemente? quando digo decentemente, em pé de igualdade com volante!

Nem pensar, ficas a um nível bem inferior.

Um tipo com boa experiência no volante chega a dar voltas de avanço a um gajo de gamepad.

A precisão, force feedback, controlo do veiculo, nada a ver.
 
ok, obrigado...de qualquer das formas...vai ter que ser...não vou por aqui um mamarraxo que tenho que montar e desmontar todos os dias...
 
Nem pensar, ficas a um nível bem inferior.

Um tipo com boa experiência no volante chega a dar voltas de avanço a um gajo de gamepad.

A precisão, force feedback, controlo do veiculo, nada a ver.

Nem sempre, tenho visto imenso pessoal com comando dar baile aos de Volante

Tenho ambos (Rumblepad 2 e G27) faço tempos quase iguais, diferença de milésimos segundos
 
Eu tinha em mente o DFGT também, entretanto este Natal ofereceram-me o T100. Para mim, para já que me estou a iniciar nisto, queria um volante porreirinho com ffb mas que não me ocupasse assim tanto espaço pq não sou sim racer nem nada que se pareça, apenas gosto de correr contra mim mesmo ou contra a ai, nada de ligas e isso, foi uma grande surpresa quando o experimentei. Além disso não ocupa muito espaço e pelos vistos dá para a PS4 tb (o que para mim foi um bónus). O contra é não ter os 900º.

Se realmente ganhar assim muito interesse nisto, já terei ponderar num upgrade para o T500 ou G27. Mas para a disponibilidade limitada que tenho agora por causa da faculdade, acho que me assenta como uma luva, pela compatibilidade com a PS4 também.

Mas aconselho-te sempre o DFGT, os 900º valem a pena.
 
Fui agora fazer um dos eventos:
qrzztu.jpg


E nao é me gabar ou maravilha assim...

Melhor do que eu, nesse ranking nao está ninguem.. a nivel de gamepad.

Agora, poderá ser:
- poucos fazem o evento com gamepad?
- existem muitos nabos com volante abaixo de mim?
- etc nao me ocorre mais agora

Tambem estive no multiplayer, mas tive que desistir... O Online para gamepad nao funciona nem nunca funcionará infelizmente. Ou voces arranjam 30 gajos com gamepads e correm em conjunto, ou, nunca irao ter gozo nenhum no online pois quem cria salas, cria salas sem ABS, sem Controlo de traçao, etc etc ou seja, sem as ajudas é impossivel tu controlares um carro a sair duma curva, ou a travar? Imaginem travar com o gamepad sem a "ajuda"... quando reparam estao as rodas bloqueadas e saem fora de pista, ou pior, lixam a corrida a outro gajo sem culpa nenhuma ahahah

e nao... nao estou desiludido com o jogo, apenas nao compreendo o porquê de nao podermos conviver online "gamepaders" e volantes
 
Nem sempre, tenho visto imenso pessoal com comando dar baile aos de Volante

Tenho ambos (Rumblepad 2 e G27) faço tempos quase iguais, diferença de milésimos segundos

Depende sempre de quem leva o volante/comando, mas uma coisa é certa um bom jogador de comando não pode fazer nada contra um bom jogador com volante!

Se tu fazes tempos iguais em volante e comando é por falta de treino certamente, no exemplo do AC (Lotus Evora GTC - silverstone) o recorde no RSR é 2:04.601, os tempos levaram reset e faltam ali os aliens agora imagina...
Alias basta ver os tempos gerais do RSR que os primeiros são sempre jogadores com volante.
 
Esse evento já está activo Há muito tempo ou é novo, acho muito estran
Project Cars

Rumblepad 2: 1:32,678
G27: 1:33,451

Carro: F1
Pista: Imola



Ainda ontem no Assetto Corsa fiz:

Rumblepad 2: 2:09,891
G27: 2:09,117

Carro: Lotus Evora GTC
Pista: Silverstone

Algo se passa aí, porque tecnicamente com o volante devias ter diferenças de segundos, ou senão ainda não tens experiência suficiente com o volante (não sei se o usas há muito ou pouco tempo).

De qualquer forma mantenho a minha opinião relativa a pergunta do @skir, um bom jogador com volante está sempre acima de um bom jogador com gamepad.

Agora claro, um gajo mais fraquinho de volante ficará abaixo de um gajo muito experiente no gamepad, aí não à nada a fazer.
 
a principal diferença a meu ver é a experiencia de jogo ...é mais realista e viciante jogar de volante. Leva se sempre algum tempo para uma pessoa se adaptar a jogar de volante
 
Back
Topo