Nintendo Fantasy Life (Level-5/Brownie Brown) | One World. One Character. Twelve Lives.

já comprei o jogo há um tempinho, tenho um Hunter no nível 110, um paladino no nível 60 e estou fazendo um mago, mas de qualquer jeito precisa ser carpinteiro, ferreiro, lenhador e costureira. mas falo que esse jogo vicia, cuidado ao jogar.
 
Eu começei como Hunter, mas como queria armaduras melhores, também já sou Miner e Blacksmith. Até descobrir que os arcos são feitos pelos Carpenters -.- lá vou eu ter que ir para Woodcutter também :D

Já agora, em que é que consiste o multiplayer deste jogo?

Uma coisa que não gostei foi de não poder aceder a todas as areas sem completar o modo de historia..
 
Eu começei como Hunter, mas como queria armaduras melhores, também já sou Miner e Blacksmith. Até descobrir que os arcos são feitos pelos Carpenters -.- lá vou eu ter que ir para Woodcutter também :D

Já agora, em que é que consiste o multiplayer deste jogo?

Uma coisa que não gostei foi de não poder aceder a todas as areas sem completar o modo de historia..

Trades e andar pelo mapa a matar monstros mais fortes.

Se pudesses aceder a todas as áreas do mapa logo no início, ias levar forte e feio.
 
Eu se visse que os inimigos eram demais para mim voltava para trás, mas já algumas vezes me aconteceu não poder terminar certas quests porque não tinha acesso àquela área..

Mas de resto o jogo é 5*. Estou super viciado!
 
Bem, acho que me deparei com um game breaking glitch.

Comecei a vida de carpinteiro, tive de ir falar com um lenhador e agora quando volto para falar com o carpinteiro pede-me na mesma para ir falar com o lenhador.

Já fui ao guild office para cancelar esta vida ou mudar para outra, não deixa. Isto aconteceu a mais alguém? Alguma sugestão?

Acho que o jogo acabou para mim, não vou repetir 80 horas de jogo :(
 
Wow nunca me aconteceu, tenho cerca de 100 horas e tinhas as profissões quase todas evoluídas.
Experimentaste fazer reset ao jogo ?
 
Ja pesquisei, não encontro mais ninguém com o mesmo problema. Como assim fazer reset ao jogo Raidenpt?

Já passei a história do jogo, mas ainda tenho montes de coisas para fazer.
 
Este jogo vale a pena para jogar apenas em single-player? É que não gosto de jogos que "obriguem" a estar dependente de outros para fazer o conteúdo.
 
Sim vale, podes fazer todo o conteúdo do jogo em single player, aliás só te tens de esforçar para fazer side quests das profissões quando já estão quase em max level, ai sim podes ter de ir matar um ou outro boss que sozinho te demora uns 10 minutos mas de resto podes inclusive ir buscar party members de AI ao jogo.
 
Não cheguei a comprar, no entanto o que te digo é pra acabares o jogo e nivelares as profs um bom bocado se não até ao máximo para teres ideia do que é o jogo.

Se gostares e sentires que quando tiveres algumas profs no máximo ainda queres mais um bocadinho de FL então sim compras. Até lá tens muito que fazer.
 
Eu comprei mas ainda não cheguei lá. Mas também ainda não me fartei (e estou lá quase eheh). Comprei na altura porque eles puseram uma limitação chata no jogo. Se não tiveres o DLC não consegues jogar online com pessoas que tenham o DLC. E eu tinha pessoal com quem jogava que já tinha comprado o DLC. Ainda assim não me arrependo de o comprar, vou chegar ao "fim" concerteza :)
 
Boas pessoal.
Comecei a jogar este joga à umas semanas e já estou na origin island estou a lvl 51 se estiver alguém com o dlc interessado em jogar comigo diga algo.
Até agora este jogo é um dos meus favoritos, sempre joguei solo até agora, mas estou a adorar.
 
Back
Topo