dúvida na reprodução de rádio

Ricardo_Silva

Power Member
bom dia..

gostava de ouvir no meu PC a rádio 93.5 (nov3cinco), mas quando acedo ao site deles carrego no mp4 que aparece lá e a rádio não arranca, se fizer o download de um plugin que eles tem la , aparece este erro ( server error)...alguém me pode ajudar? o meu browser é o chrome, mas já tentei com outros e de tudo e mais alguma coisa e nada..no meu local de trabalho, o meu colega ouve a radio sem problemas nenhuns...tenho windows 7

obrigado desde já
 
Instale o VLC VideoLan Player. Vá ao Google e digite VLC. Eu uso e consigo ouvir essa rádio perfeitamente. No site clique em emissão e deverá surgir um pop-up para ouvir com o VLC. Claro que só depois de instalar o VLC Player. Boa Sorte.
 
Instale o VLC VideoLan Player. Vá ao Google e digite VLC. Eu uso e consigo ouvir essa rádio perfeitamente. No site clique em emissão e deverá surgir um pop-up para ouvir com o VLC. Claro que só depois de instalar o VLC Player. Boa Sorte.


derminosete, mesmo depois de instalar eese programa, lá no site deles , quando carrego em emissão nao acontece nada e da-me um erro 404 em certos sitios como programas e contactos...
 
Por aqui também se ouve sem problemas, quer pelo site que depois abre o wmp quer pelo programa que normalmente uso para ouvir rádios (tapinradio)

Vê se não tens o antivírus a bloquear por exemplo
 
Tenho o avast...pois o problema é que não consigo mesmo e também não abre onde diz emissão...e quando carrego no mp4 não abre nada nem acontece nada
 
Não sei se já resolveste o problema, mas por aqui o link continua a funcionar correctamente, tanto através do vlc como através do wmp.
Experimenta copiar o link e cola-lo no wmp ou no vlc.
 
Back
Topo