Web Host

SkullBoy_

Power Member
Boa tarde.
Alguém tem conhecimento como é o serviço/suporte da OVH no que diz respeito a alojamento?

30€/ano com 100GB de espaço e oferta de dominio parece me tão barato que tive que fazer aqui a pergunta.

Se conhecerem outro serviço interessante agradeço que digam. de preferência português.

Obrigado
 
A OVH apenas conheço em termos de servidores, basicamente não tem suporte, mas 30€ ano por 100 GB e ainda com domínio incluído, acho que tem tudo para correr bem lol.

Não sei o que é que tu chamas de interessante, eu utilizo a Bitline, mas não oferecem 100GB.
 
A maioria das pessoas não precisa de grande coisa, mas gosta sempre de ver grandes números lol

A OVH não tem suporte técnico aos servidores em Portugal ,apenas existe suporte comercial.
 
Bom dia.

Então é assim. é óbvio que não necessito dos 100GB, será para um site de noticias suportado em wordpress portanto julgo que uns 4GB chega e sobra para já. (temos de ter em conta que serão necessárias imagens, etc...)
No entanto fiz a pergunta porque ente pagar 50€ por 2/4GB ou por 100GB se o serviço fosse igualmente bom é sempre preferível pagar pelos 100. e visto que oferecem o registo de domínio e tudo... mas aceitam-se sugestões como referi.
 
Back
Topo