iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

A Shumuri transparente (baça) já chegou :)

Foi para o 6 Gold da minha mulher. Agora tem a Shumuri e a de pele azul da apple.

A capa fica perfeita, mesmo muito bem aconchegada ao iPhone. Gostei muito.

Claro que aquilo é tão fino que se vai ao chão marca o telefone de certeza absoluta. Só serve para pequenos riscos ou arranhões de colocar na mala, mesa, etc.

Se alguém quiser a azul para o 6 de 4.7", PM :)
 
Recebi a rock silver via ***** para o Plus e confesso que não é para mim, demasiado grande e com alguma espessura, o Plus é grande com esta capa parece gigante, mas a nível de proteção é excelente.
Cada vez gosto mais da caudabe e da shumuri que não tenho mas acho que em breve vou encomendar, claro que no dia a dia normal coloco dentro de uma bolsa tipo kouros mas mais reles só para proteger a parte da frente.

E as fotos da caudabe? [emoji12]
 
Caudabe Iphone 6 Plus

GUKdEhh.jpg

P83Ow4p.jpg

839bxtI.jpg

OOVOKXz.jpg

ETv6V74.jpg

7JXW95O.jpg

tkWtx7c.jpg

mMKX3zC.jpg
 
Capas dessas para mim são as melhores para o iphone. Não protegem grande coisa em quedas, mas serve para evitar os riscos que facilmente se fazem na traseira sem a capa - ao mesmo tempo que o iphone mantém o seu belo aspecto.

Uma questão: uma capa igual a essa mas ainda mais fina. Existe? É só mesmo para não haver contacto directo entre as superfícies e o metal do iphone.
 
Capas dessas para mim são as melhores para o iphone. Não protegem grande coisa em quedas, mas serve para evitar os riscos que facilmente se fazem na traseira sem a capa - ao mesmo tempo que o iphone mantém o seu belo aspecto.

Uma questão: uma capa igual a essa mas ainda mais fina. Existe? É só mesmo para não haver contacto directo entre as superfícies e o metal do iphone.

A ideia é realmente proteger de riscos e pequenas quedas e manter a forma do iPhone espessura e tamanho, não encontras mais fina 0,3 mm de todas as que vi é o mínimo.
 
É muito gira, mas parece já estar riscada.
Eu queria uma assim, mas acho que vou para a Spigen thin fit A.

Cumpz

Riscar todas acabam por riscar, tb tenho uma spigen thin fit que já coloquei aqui fotos no fórum mas não tem o buraco atrás ao pé da maçã, tb acho mt boa mas prefiro esta caudabe porque a spigen é aberta em cima e em baixo e tem mais espessura e é mais pesada, mas posso dizer que ambas são boas compras.
 
Bem acabei por passar na ***** para ir buscar a Puro 0.3 e tinham razao, estou bastante satisfeito e eh exactamente aquilo que queria, proteccao minima apenas para nao dizer que nao tem nada, fiquei com pena de nao haver a totalmente transparente, trouxe a black mas que n eh mesmo preta,acaba por ser um branco mais encardido xD mas ao menos tem menos probabilidade de amarelar looool
 
Nao vejo grande diferença para a PURO 0.3 e a Puro protege mais pois não é aberta em cima nem em baixo.

Acredita que o material e completamente diferente, não consigo explicar só mesmo se experimentares, acredita que sei do que falo porque tenho uma puro cinzenta transparente que uso pouco e a minha mulher tem a branca, o toque/material é diferente mas não deixa de ser muito bom, mas a caudabe é premium, antes de mandar vir tb pensava que era treta mas nota se quando pegas, o material tem classe é muito soft na mão e com um acabamento muito bom.
 
Nao vejo grande diferença para a PURO 0.3 e a Puro protege mais pois não é aberta em cima nem em baixo.

Acredita que o material e completamente diferente, não consigo explicar só mesmo se experimentares, acredita que sei do que falo porque tenho uma puro cinzenta transparente que uso pouco e a minha mulher tem a branca, o toque/material é diferente mas não deixa de ser muito bom, mas a caudabe é premium, antes de mandar vir tb pensava que era treta mas nota se quando pegas, o material tem classe é muito soft na mão e com um acabamento muito bom.

O facto de tapar o topo e a base para mim é essencial. Veja-se a base do iPhone já "picada". É essa a razão.
 
Isso vai do cuidado de cada um.
O meu anda com a oficial em pele muitas vezes (e tem a parte de baixo desprotegida) e não tem uma marca sequer.
O meu HTC One M8 também andava sempre com uma transparente desprotegido em cima e em baixo e por vezes andava sem nada até, e nos 7 meses que andei com ele nunca lhe vi uma pinta.
Estava completamente novo quando o vendi.
 
Em relacao a capa fina comprei uma Puro 0.3 e ando com ela a 3 dias e estou a adorar, as vezes falta lhe um pouco de grip mas de resto 5 estrelas,mm fininha e nem parece que tem capa
 
Back
Topo