[Pedido] Logotipo

KujaTV

Membro
Boas pessoal, gostava de pedir a vocês se me podem fazer um logotipo para um projeto.

Eu vou ser sincero, não tenho ideias para o logotipo deixo a imaginação do pessoal.

O nome do projeto e HighLevel.

Quem me poder ajudar mande me o logotipo para o privado.

Aguardo alguma resposta.

Cumprimentos e Obrigado a quem me ajudar.
 
Sim mas é um bocadinho má fé vir pedir o que no fundo é um serviço de graça. Se alguém viesse aqui pedir que lhe arranjassem o computador de graça de certeza que ninguém aceitava muito bem.
 
Sim mas é um bocadinho má fé vir pedir o que no fundo é um serviço de graça. Se alguém viesse aqui pedir que lhe arranjassem o computador de graça de certeza que ninguém aceitava muito bem.
Boas.
Eu simplesmente perguntei se alguem me podia ajudar. Não cheguei aqui e apontei armas as pessoas e pedi para fazer algo por contra vontade. Quem tiver disposto a ajudar eu agradeço muito e sera muito bem recompensado no futuro quando o projeto tiver no ar oficialmente.
Cumprimentos
 
Boas.
Eu simplesmente perguntei se alguem me podia ajudar. Não cheguei aqui e apontei armas as pessoas e pedi para fazer algo por contra vontade. Quem tiver disposto a ajudar eu agradeço muito e sera muito bem recompensado no futuro quando o projeto tiver no ar oficialmente.
Cumprimentos

Fazemos assim, manda-me PM, eu vejo o que posso fazer.
Deixo-te aqui o link para o meu Portfólio se quiseres ver alguns trabalhos meus: http://www.petersil.tk
 
boas, já enviei uma ideia simples.
eu faço isto por diversão. Como não tenho curso superior de design não posso fazer disto profissão.
Não se arranjam computadores de graça mas quase. Colocam-se dúvidas e o pessoal ajuda.
Bom dia,

Não percebo nada disto e precisava da ajuda de algum de vocês pfv.

Tenho uma imagem a qual pretende ampliar para ver ao pormenor um dos objectos. Como o posso fazer sem desfocar a imagem.

Precisava de recuperar a imagem do anel ao pormenor, pois este perdeu-se e pretendia fazer uma cópia desse.

Se alguém me poder ajudar, agradeço o contacto.
 
Boas.
Podes me mandar o teu email em pm?
Aguardo um contacto.
Cumprimentos
Bom dia,

Não percebo nada disto e precisava da ajuda de algum de vocês pfv.

Tenho uma imagem a qual pretende ampliar para ver ao pormenor um dos objectos. Como o posso fazer sem desfocar a imagem.

Precisava de recuperar a imagem do anel ao pormenor, pois este perdeu-se e pretendia fazer uma cópia desse.

Se alguém me poder ajudar, agradeço o contacto.
 
ampliar uma imagem não é fácil. Se estiver demasiado pequeno não se consegue nada de especial.
Existe um método de vectorização, mas fica com um tratamento diferente. Podes-me enviar a imagem para tentar.
 
Back
Topo