Maquina para Iniciar

O adaptador é apenas uma ligação eléctrica entre os pinos do microSD e SD. Não tem chip nenhum, logo não tem classe nem "velocidade". Todos os cartões microSD têm o mesmo formato, portanto qualquer adaptador funciona com qualquer cartão.

Para começar fazendo o quê? Tudo depende do que a pessoa quiser fazer para "começar". Quanto te familiarizares com as threads de pedidos de equipamento aqui perceberás que uma das coisas que as pessoas mais querem, logo de início, é fotografia em luz fraca, bem como retratos com o fundo desfocado.

Boas
Tenho uma duvida entre as lentes 18-55 que vêm com a Nikon 3200.Numas lojas vem a AF-S VR II e outras a AF-S VR DX.
Sei que a VR é Vibration Reduction mas a DX(a que esta na maioria das lojas) nao sei.Alguem me sabe responder?

Obrigado
 
Que eu saiba, todas as 18-55 da Nikon são DX.

Atualmente deve ser praticamente impossível encontrar versões sem VR novas (foram há muito descontinuadas).

A VR II distingue-se essencialmente por "colapsar" para ser mais fácil de transportar.

Óticamente, todas as 18-55 da Nikon devem ser praticamente equivalentes (muito competentes para o preço, mas nada de especial).

É preciso ter cuidado com as descrições das lojas. É frequente terem erros ou especificações incompletas.
 
Back
Topo