Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

A nintendo ja habituou todagente que gosta de ir descontinuando suavemente os seu modelos anteriores.

Um dos exemplos vão ser jogos com suporte para o 2º analógico da consola, mas que não funcionam no circle pad pro...

Edit: Quem tem a xl que me informe de uma coisa sff...

Os jogos DS ficam muitos maus na XL?
Estou a ponderar não vender a minha 3DS normal por causa desses jogos... Até porque as pérolas são mais que muitas... RPGs então...
 
A nintendo ja habituou todagente que gosta de ir descontinuando suavemente os seu modelos anteriores.
Mas esse é o caminho lógico, acontece com qualquer consola que tenha direito a redesign.

Um dos exemplos vão ser jogos com suporte para o 2º analógico da consola, mas que não funcionam no circle pad pro...
Como assim?

Os jogos DS ficam muitos maus na XL?
Pessoalmente acho que não ficam mal, acaba por ser um upscale "smooth".
 
Encomendei a MM na ***** e "já tenho"(vêm a caminho) uma coleção engraçada de jogos.

  • New Super Mario Bros. 2
  • Mario 3D Land
  • Mario Kart 7
  • Super Smash Bros Brawl
  • Zelda: Majora's Mask
  • Monster Hunter 4 Ultimate

Alguma sugestão de algum jogo must have ou está bem assim? :P
 
Onde andam a encomendar a 3DS XL com o Majora's Mask? Na ***** ora aparece disponivel ora indisponível e quando estou em casa está sempre indisponível. Noutros lados (*****, game, amazon, etc) ora não tem, ora está esgotado... Está complicado.
 
Onde andam a encomendar a 3DS XL com o Majora's Mask? Na ***** ora aparece disponivel ora indisponível e quando estou em casa está sempre indisponível. Noutros lados (*****, game, amazon, etc) ora não tem, ora está esgotado... Está complicado.

Encomendei dia 21 na *****.pt. De momento está indisponível, mas fica atento porque pode haver alguma desistência ou falta de pagamento e ela aparece outra vez :P
 
Encomendei dia 21 na *****.pt. De momento está indisponível, mas fica atento porque pode haver alguma desistência ou falta de pagamento e ela aparece outra vez :P

Same here. Desde dia 21 que está encomendada, mas tenho deitado um olho às disponibilidades porque conheço outras pessoas que querem comprar e de vez em quando lá aparece ela. Keep trying!
 
Edit: Quem tem a xl que me informe de uma coisa sff...

Os jogos DS ficam muitos maus na XL?
Estou a ponderar não vender a minha 3DS normal por causa desses jogos... Até porque as pérolas são mais que muitas... RPGs então...

Mal não ficam, mas quando meto ao lado de uma dsi nota-se bem a diferença. Mas prefiro o conforto da xl à imagem superior da DSi. Já agora se fores daquelas pessoas a quem os ppi importam muito, sempre podes jogar com a resolução e tamanho da DS na 3ds xl se carregares no select+start ao iniciar o jogo.
 
Mal não ficam, mas quando meto ao lado de uma dsi nota-se bem a diferença. Mas prefiro o conforto da xl à imagem superior da DSi. Já agora se fores daquelas pessoas a quem os ppi importam muito, sempre podes jogar com a resolução e tamanho da DS na 3ds xl se carregares no select+start ao iniciar o jogo.

Isso é horrível.

Ando a jogar Xenogears na minha Vita e não entendo porque raio só existe essa opção de resolução na 3DS Xl. Custava tanto colocarem uma resolução igual à da DSi Xl?
 
Afinal a ***** nao tirou o dinheiro, apenas fez verificação.

É aquele saldo retirado como prevenção pelo Mbnet que depois volta para a conta 5 dias depois.
 
Eu tenho uma dúvida: como é que a game vai fazer com a troca de consola? É que eu queria transferir os jogos que recebi por comprar das primeiras 3ds, mas tenho que fazer o processo de transferência para a nova consola. Portanto, será que haverá maneira de conseguir o desconto extra da troca e manter os jogos que estão na minha atual?
Mas a GAME já tem alguma campanha "especial" de troca para as 3DS OLD vs NEW?

É que estive lá a semana passada e disseram que dão 90€ pelas 3DS XL antigas... :rolleyes: ...ou seja, deixamos a antiga e trazemos a "New 3DS XL" por 90€.


Cumps.
 
Mas a GAME já tem alguma campanha "especial" de troca para as 3DS OLD vs NEW?

É que estive lá a semana passada e disseram que dão 90€ pelas 3DS XL antigas... :rolleyes: ...ou seja, deixamos a antiga e trazemos a "New 3DS XL" por 90€.


Cumps.

199-90 = 109€.. Tavas 19€ ao lado, a não ser que essa Game venda a nova XL por 180€


Afinal a ***** nao tirou o dinheiro, apenas fez verificação.

É aquele saldo retirado como prevenção pelo Mbnet que depois volta para a conta 5 dias depois.

Eu comprei o do MH4U, e paguei como se fosse um serviço no meu homebanking... Ou seja, ficou pagamento verificado e pago. Talvez isto tudo seja porque pagaram com MBnet?
 
Última edição:
Back
Topo