Portatil até 850 para jogar

1) Qual é o orçamento disponível?
850
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
asus, toshiba, msi

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar CS:GO

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Não

6) Quantas horas de bateria necessitas?

~6
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
CS:GO

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)



Notebooks:

3. 1920x1080


9) Quando é que vais comprar o portátil?

ESta semana
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não
 
Depende, se o objectivo principal é para jogos então tenta optar pela 860M. Em jogos não sentes a diferença entre os dois processadores. De qualquer das formas vê por ti próprio a diferença de fps em jogos AQUI
 
Há jogos que gostam de mais cores e um I7 nesses casos dá jeito, mas o I5 irá portar-se bem também. Dissestes CS:GO, um I5 chega e sobra para ele.

Também tens o MSI GE60 2PC-490XPT que tem I5 e uma 850M por 729€, com o resto do dinheiro podes meter um SSD e mais ram se quiseres.
 
Eu como tenho um i-7 mas tem um problema na gráfica por é que quero trocar, nao sei ate que ponto seria bom adquirir um novo com um processador inferior.

Acham que o HP ENVY 15-j174np melhor que o ASUS?
 
O HP não é superior que o Asus. No teu lugar ia para o MSI que mencionei porque tem uma 850M com GDDR5.

O que pessoalmente comprava com o teu orçamento:
MSI GE60 2PC-490XPT
Crucial M550 128GB mSATA
Gskill Ripjaws SO-DIMM DDR3L-1866MHz 4GB

Total: 825.80€

Ficas com um pc já com ssd e o I7 não te vai aumentar tanto os FPS, tens aqui uns benchmarks a mostrar a diferença:

http://www.gaminglaptopsjunky.com/i5-vs-i7-midrange-gaming-performance-test-gt-850m/
 
O MSI suporta 2 msata + hdd + dvd, fica aqui uma imagem:

ge602oe-05.png
 
Back
Topo