Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Há gift cards para comprar na Rússia?
Tive um problema quando comprei americanos e não dava para colocar na conta, tive de falar com o support e lá deu, tenho medo que aconteça o mesmo com a Rússia :s
 
Mas houve pessoal com problemas a adicionar ou conseguiu tudo?

Há um tópico para isso dos marketplaces...


https://twitter.com/AnonymousUK2015/status/554312500356063232

O morse diz que o anúncio é a 4 de Maio.

Pelo Tweet de 11 de Janeiro que postei aí é fácil de ver que bate tudo certo.

Bah World at War 2... Tudo o que me afaste de um novo BO da Treyarch é meh


WaW 2,meh. Mas como é a Treyarch estou interessado. Devem fazer bundles do jogo mais a consola,o que quer dizer que com algum jeitinho há códigos relativamente baratos do jogo à venda.
 
Há um tópico para isso dos marketplaces...





WaW 2,meh. Mas como é a Treyarch estou interessado. Devem fazer bundles do jogo mais a consola,o que quer dizer que com algum jeitinho há códigos relativamente baratos do jogo à venda.
Pois há mas nem fui eu que comecei a conversa :|

Btw acho giro fazerem perguntas sobre o kinect na survey e eu nem ter um kinect..
 
Servidores de achievements devem ter algum problema na sincronização do perfil.

Achievements desbloqueiam mas não contam para o score total. Também leaderboards de achievements a zero.

No meu mural tenho acontecimentos de à 20 dias atrás.

No mural geral de todos, o meu feed está sem os meus posts (clips, achievements).

Já vi vários posts sobre o mesmo na GAF por isso está a acontecer com algumas pessoas.
 
Ontem o Live estava todo marado, estive a jogar FIFA com um gajo a tossir durante o jogo todo e nao o conseguia bloquear...

Não me aparecia na lista de "Recent Players"...

E isto é daquelas coisas que já devia haver um sistema em condições, se estamos no FIFA e o outro anormal tem o Kinect ligado, estamos o jogo todo a ouvir o que ele diz/grita/grunhe...
 
Ontem o Live estava todo marado, estive a jogar FIFA com um gajo a tossir durante o jogo todo e nao o conseguia bloquear...

Não me aparecia na lista de "Recent Players"...

E isto é daquelas coisas que já devia haver um sistema em condições, se estamos no FIFA e o outro anormal tem o Kinect ligado, estamos o jogo todo a ouvir o que ele diz/grita/grunhe...

Ainda há dias apanhei um que cada vez fazia um remate, mesmo que fosse fraco, "oh my gooddd motherfcker"... E cenas assim.

O fifa deve ser mesmo dos piores jogos online a nivel do comportamento dos jogadores, já perdi a conta a gente estúpida que encontrei no jogo.

Felizmente, quando alguém faz quit ficamos com vitória de 3-0,mas antes não acontecia nada
 
Ainda há dias apanhei um que cada vez fazia um remate, mesmo que fosse fraco, "oh my gooddd motherfcker"... E cenas assim.

O fifa deve ser mesmo dos piores jogos online a nivel do comportamento dos jogadores, já perdi a conta a gente estúpida que encontrei no jogo.

Felizmente, quando alguém faz quit ficamos com vitória de 3-0,mas antes não acontecia nada

Mas é possível retirar isso?

Ou por exemplo se eu tiver um Kinect como sei se tenho essa funcionalidade ativa? Os outros jogadores estão a ouvir-me?
 
Mas é possível retirar isso?

Ou por exemplo se eu tiver um Kinect como sei se tenho essa funcionalidade ativa? Os outros jogadores estão a ouvir-me?

Simples, tens desligar o microfone do Kinect nos settings da consola.

Mas alguns jogam com o micro dos headphones, nem sempre o kinect é o causador disso.

Alias quando se fala aparece um icone no nick, portanto eles sabem que quem está do outro lado está a ouvir as parvoíces deles.
 
Ainda há dias apanhei um que cada vez fazia um remate, mesmo que fosse fraco, "oh my gooddd motherfcker"... E cenas assim.

O fifa deve ser mesmo dos piores jogos online a nivel do comportamento dos jogadores, já perdi a conta a gente estúpida que encontrei no jogo.

Felizmente, quando alguém faz quit ficamos com vitória de 3-0,mas antes não acontecia nada

Honestamente não vejo grande problema nisso. Costumo jogar sempre com o chat desligado, mas trash talk e normalissimo nesses jogos e a menos que caia nos "your mom" cada 15 segundos, nem ligo. O que me chateia mais é música de fundo e ruidos de mastigação, que castigo xD
 
Não percebo como a Microsoft nao percebe isto... Na 360 era tao simples meter alguém em mute...

O que mais gosto sao os anormais que metem o micro encostado às colunas para fazer feedback... Enfim.

Comunidade FIFA = pior comunidade de todos os jogos.

Nem vou falar dos anormais que obrigam a ver as repetições dos golos.
 
Isso de ser mais simples é subjectivo. Rara foi a vez que usei o interface da consola para isso,era sempre nos jogos.De momento no Ryse e Titanfall é simples.FH2 menos. Já BF4 é uma ginastica.
 
malta ,peço desculpa a ignorância, tenho tentado fazer streaming dos filmes que tenho no disco do meu computador através da consola, mas não estou a conseguir, alguém já o conseguiu?
 
Back
Topo