Empresa 3D estágio

vitorr

Power Member
O meu irmão está a acabar o curso profissional de técnico multimédia.
Ele no fim do curso tem direito a estágio.
A área que ele gostaria de estagiar é em animação/modelagem 3D.

Aconselham alguma empresa na zona de Lisboa e periferia?
 
acho que é suicidio ele querer um estagio em modelação 3d e animaçao !! no curso profissional nao aprendeu isso !!
 
Se é um estagio, não vejo onde está o suicídio... Suicídio é depois querer fazer carreira na área. E se ele não tem conhecimentos nenhuns, nem sequer o vão querer para estagio.

Em relação a empresas, animação 3d aqui em Portugal está muito fraquinho, se houver meia duzia de estudios é muito. Ele que procure por pos-produtoras (publicidade) ou ateliers de arquitectura, sendo que estes ultimos talvez sejam os mais faceis de arranjar lugar para estagio. Pos-produtoras é trabalho a 1001% em velocidade supersonica com qualidade top. Normalmente não ha "espaço" para pessoal aprender, mas pode sempre tentar a sua sorte. Estudios de arquitectura normalmente é um ambiente mais relaxado, ha ateliers de arquitectura que a qualidade dos 3d não é muito profissional onde ha sempre lugar para alguém trabalhar de borla.

Convem é saber qualquer coisa, senão vai ser apenas um peso morto e isso ninguem quer.
 
Tenta em atelier de arquitectura e estúdios de design. Se ele tiver alguns trabalhos com qualidade já feitos podem ser apresentados à possível entidade empregadora. Assim facilita o processo de escolha.
 
suicidio? LOL

nao sabem o que dizem, eu estou agora a estagiar numa empresa de design e estou num curso de programaçao, aqui exerco webdesign, e nunca tive nenhuma aula de photoshop ou design...
Aprendi por mim e se querem saber sou muito melhor em design do que a programaçao, e é de design que quero fazer vida, por isso se consegui uma empresa na area que eu queria disposta a ficar comigo mesmo eu sendo de programaçao e vir exercer design melhor, nao foi suicidio nenhum.

Alias o que se aprende na escola é 5% do que se pratica no trabalho (minha opiniao)
3D nao sei, era tb o que queria e tive de ficar por design :)
 
Boas,

Gostaria de desenterrar este tópico para saber que empresas (zona de lisboa) posso recomendar ao meu irmão que está a fazer formações em 3DS Max e Z-Brush para ele estagiar.

Cumprimentos
 
Boas,

Gostaria de desenterrar este tópico para saber que empresas (zona de lisboa) posso recomendar ao meu irmão que está a fazer formações em 3DS Max e Z-Brush para ele estagiar.

Cumprimentos
De 2011 para 2015, pareçe que as coisas não melhoraram nada.
Tens a

Jumpy Willy
Ingreme
Illusive studio
Biodroid

Existem mais umas quantas underground.
Já agora, consegues me indicar qual foi a escola onde estudou e portefolio, ou alguns trabalhos.
 
Boas,

Obrigado!

Ele estudou na OddSchool. O portefólio dele está em construção (web) mas posso-te por em contacto com ele.

Cumps
 
Back
Topo