Software OS X Yosemite (10.10)

Para quem seja de interesse, fiz a actualização para o OS X 10.10.2 e activei o TRIM com o Chameleon SSD Optimizer sem quaisquer problemas.

obrigado. Ia perguntar isso mesmo :)

edit: também já atualizei e ativei o TRIM sem problemas.

Obrigado a ambos. Não quis arriscar activar o Trim até ler feedback positivo.

Alguém que tenha 4gb de Ram pode dar um feedback do update?

Até agora parece-me igual.
 
eu também estou para aqui a pensar que problemas é que havia com o wifi e o Safari... :p
Não precisas de pensar, eu digo-te qual era o problema :)
O Meu iMac perdia a ligação Wi-Fi de um momento para o outro sem que nada de especial tivesse acontecido.Era em média duas vezes por noite.
A solução era simples, bastava desligar e voltar a ligar o Wi-Fi, mas nem por isso deixava de ser irritante num computador tão caro.
Quanto ao Safari, sinceramente para mim está igual, nunca tive problemas com ele.
 
Não precisas de pensar, eu digo-te qual era o problema :)
O Meu iMac perdia a ligação Wi-Fi de um momento para o outro sem que nada de especial tivesse acontecido.Era em média duas vezes por noite.
A solução era simples, bastava desligar e voltar a ligar o Wi-Fi, mas nem por isso deixava de ser irritante num computador tão caro.
Quanto ao Safari, sinceramente para mim está igual, nunca tive problemas com ele.

A mim era ao contrário, tinha problemas com o Safari e não com o Wi-Fi xD
 
É possível ter um disco externo formatado com 2 partições: uma em NTSF para armazenamento de dados e outra em HFS+, exclusivamente para ter um backup "fresco" do Yosemite no Timemachine?

Se sim, é possível (como?) fazê-lo num disco sem perder os dados que já estão lá?
 
Olá malta!

Há alguém aqui com um macbook pro mid 2010, 2.4ghz, i5 ,c/ HDD e 4gb de ram ou semelhante?
Queria saber se este mac ainda tem capacidade para aguentar com o Yosemite.
Ainda uso o Snow Leopard, aconselham fazer actualização ou clean install?
É portátil de trabalho, uso grande parte dos programas da Adobe.
A máquina já se arrasta um bocado, por isso, estou na dúvida se devo actualizar ou não.
 
Não precisas de pensar, eu digo-te qual era o problema :)
O Meu iMac perdia a ligação Wi-Fi de um momento para o outro sem que nada de especial tivesse acontecido.Era em média duas vezes por noite.
A solução era simples, bastava desligar e voltar a ligar o Wi-Fi, mas nem por isso deixava de ser irritante num computador tão caro.
Quanto ao Safari, sinceramente para mim está igual, nunca tive problemas com ele.
X2, mas ainda não sei se resolveu, ainda não estive no iMac tempo suficiente para saber.
 
Olá malta!

Há alguém aqui com um macbook pro mid 2010, 2.4ghz, i5 ,c/ HDD e 4gb de ram ou semelhante?
Queria saber se este mac ainda tem capacidade para aguentar com o Yosemite.
Ainda uso o Snow Leopard, aconselham fazer actualização ou clean install?
É portátil de trabalho, uso grande parte dos programas da Adobe.
A máquina já se arrasta um bocado, por isso, estou na dúvida se devo actualizar ou não.


Tenho um mid 2010 com Core2Duo 2.4Ghz e 4GB de RAM com Yosemite a correr sem grandes engasganços.
Mas utilizo apenas para browsing, mail, ver filmes/séries e pouco mais..
Fiz update do Mavericks ( sem clean install ).
 
Tenho um mid 2010 com Core2Duo 2.4Ghz e 4GB de RAM com Yosemite a correr sem grandes engasganços.
Mas utilizo apenas para browsing, mail, ver filmes/séries e pouco mais..
Fiz update do Mavericks ( sem clean install ).

Idem, Late 2008 com as mesmas specs. A única diferença é que o meu tem SSD agora e a diferença do Yosemite a correr num HDD e num SSD é enorme.

@quim_roscas Aconselho-te a não fazeres o upgrade se ainda usares HDD.

Em relação ao Wireless, de vez em quando, perco ligação ao Router via wifi. Sendo o único equipamento onde isso acontece. Mesmo com o update, já aconteceu.
 
Boas, estou com um problema. Como tinha um data de tralha no mac devido a testes e tal e como tinha atualizado para o yosemite e já tinham sido resolvido os problemas com o wi-fi decidi fazer uma instalação de raiz. Até aqui tudo certo mas os problemas voltaram ( lol ) tenho 30 mb de internet e até ontem antes de fazer a instalação clean não tinha problemas nenhuns mas hoje vou a testar a net e so apanha 15! Se desligar o bluetooth já aumenta para 26/27. Mas que palhaçada é esta? Com bluetooth apanho 15 com bluetooth desligado apanho 26. Porque está a acontecer isto? Antes de fazer a instalação clean estava tudo bem! Começo a ficar farto disto, um pc tão caro e nunca nada está a 100%.
 
Back
Topo